Capítulo 9

7.2K 677 82
                                    

– Vou pegar o lubrificante. – Zayn praguejou ao perceber que a embalagem do quarto estava vazia.

– Lee... caralho! – Niall gemeu ao sentir a mão do alfa no seu pau o masturbando.

Logo tentou espalmar a cama de tanto sentir prazer e leva a mão ao corpo do outro tocando em seu pênis, assim começou a fazer a mesma coisa que Liam fazia consigo no mesmo ritmo.

– Isso Ni.

Liam levou a mão livre sobre a coxa do ômega e a alisou em seguida deu um tapa.

– Você está muito branquinho, essa sua bunda precisa de cor. Ni melhor você parar ou eu irei gozar.

Niall parou os movimentos bem na hora que Zayn chegou.

– Leee.

– Calma baby. Zee prepare nosso ômega.

Zayn abriu o lubrificante colocando o conteúdo sobre três de seus dedos.

– De bruços ômega. – Ele mandou e o loiro rapidamente obedeceu.

– Que ômega obediente. – Liam disse enquanto se ajoelhava em frente ao
ômega.

O Malik contornou a entrada de Niall vendo–a se contrair.

– Ni, preciso que você relaxe, não quero machucar você amor.

– Baby chupe seu daddy igual você fez com o Zee, levante sua cabeça. – Payne
pediu e direcionou seu membro que logo foi recebido pelo ômega.

Zayn aproveitou sua deixa e penetrou dois dedos de uma vez sentindo o calor das paredes internas do menor se contraindo contra eles. Niall soltou um gemido dolorido e engasgado.

– Relaxe.

Depois que o alfa sentiu a pressão diminuir começou a mover os dedos estocando o interior do ômega, após algum tempo este gemeu alto ao sentir sua próstata ser pressionada abandonando o membro de Liam.

– Ohhh.. eu preciso de você dentro de mim alfa. – Disse num fio de voz rouco.

– Liam quer fazer as honras? – Zayn perguntou.

– Só se for agora.

Liam pegou duas camisinhas e jogou uma para o Malik, depois de colocar a proteção se ajoelhou na cama fazendo com que o ômega se deitasse completamente, guiou o membro até a entrada do menor que gemeu de dor e prazer ao receber aquele monumento dentro de si. O alfa apertou as nádegas do loiro as deixando vermelhas ao passo que beijava as costas do mesmo.

– Vai em frente alfa. – Niall pediu com a voz rouca.

O Payne passou as mãos para a cintura do menor e começou a se movimentar devagar para o outro se acostumar, porém Niall estava sedento pelo maior, caramba ninguém percebia que tinha dois alfas liberando testosterona e feromônios naquele lugar?

– Mais rápido alfa.

– Calma amor não quero machucar você.

– Calma o caralho. – Niall reclamou e os alfas o encararam assustados.

– Quem é você? O que fez como Niall? – Zayn brincou.

– Vocês vão ficar de conversinha ou vão me foder?

– Ai meu pâncreas. – Zayn fingiu indignação.

– Leeee, eu vou ter que caçar algum alfa que possa me foder? Quem sabe aquele médico de mais cedo. – Niall provocou.

*****************

O fato é que mais cedo no hospital Niall estava pegando um copo de água quando alguém se aproximou e pelo cheiro era um alfa. Ele chegou com uma cantada ridícula para cima do ômega que tentou desviar, mas o homem estava no seu caminho o que fez o Horan esbarrar nele e derramar um pouco da sua água.

Seeing Blind (Niziam) 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora