Zayn praticamente se jogou do outro lado do elevador. O cheiro de Niall ocupava todo o ambiente e era questão de pouco tempo até os alfas perderem a cabeça, Liam tirou seu paletó e o levou ao rosto e o outro alfa fez o mesmo. O ômega já não tinha tanto controle sobre seu corpo e o cheiro dos alfas não ajudava a controlar a situação, ele sentia a lubrificação natural expelir em abundância e a necessidade de algo dentro de si o tirava a consciência.
Na parede oposta do elevador os alfas estavam apertando todos botões do painel e batendo nas portas, evitavam até mesmo olhar para o loiro e nem prender a respiração ajudava. Zayn viu apenas a hora que Liam se ajoelhou e encarou as pupilas dilatadas do outro alfa e percebeu que o mesmo não iria aguentar muito tempo.
– Não Liam! – Negou segurando o alfa.
Niall se esfregava contra o piso do elevador e movia a cabeça em direção ao som da voz dos maiores, naquele momento era puro instinto.
–Alfa! – O loiro suplicou.
–Niall! – Zayn tentou controlar a situação apontando a mão para o ômega ficar quieto, o que não adiantaria absolutamente nada.
O irlandês sentia as dores e a necessidade aumentar cada vez mais, até um dildo seria bem vindo naquele momento. Sentia seu pênis ereto em suas calças e necessitado de atenção, precisava gozar de um jeito ou de outro, abriu o botão e o zíper deslizando a calça até os joelhos, pegou seu membro se masturbando, certamente quando tivesse sua mente clareada morreria de vergonha.
– Alfas! Zayn! o...oh Liam! Ohhh.... porra!
Aquela foi a gota d'água para Zayn, seu lobo tomou conta do seu corpo e Liam se soltou agachando em frente ao ômega.
–ÔMEGA! – Disse Liam cheirando o pescoço do ômega. Suas presas cresceram, mas conseguiu se controlar e tudo que fez foi deixar um beijo no local. Se as presas insistiram em sair aquilo significava que Niall era de fato seu ômega.
O árabe não ficou atrás e ficou mais próximo de Niall, os olhos dos alfas descarregavam tesão, desejo e instinto.
– Alfas, eu preciso de vocês. – Niall suplicava, em poucos instantes dois dos seus dedos estavam dentro de si procurando algum tipo de alívio.
– Liam nós não podemos. – Zayn ainda tentou usar um pingo do resto de consciência.
– Por favor alfa, dói muito. Faz parar.... Isso....oh! – Niall mal teve como terminar de falar uma vez que Liam tomou seu membro e começou a masturbá–lo.
– Merda! Vamos cuidar de você pequeno. – Zayn falou e tomou os lábios do ômega para si.
Só os deuses sabem o quanto os alfas estavam bobos por aquele doce ômega, sequer imaginavam que os dois procuravam formas de convidar o precioso Horan para um jantar.
Liam continuou os movimentos com uma mão enquanto que com a outra abria os botões da blusa do menor. Quando ele se encontrou com a camisa toda aberta Zayn largou a boca de Niall e passou a beijar seu queixo e seguiu descendo, beijava o pomo de Adão, as clavículas, o peito até que decidir dar uma atenção especial aos mamilos rosados do ômega. Lambeu o direito e deixou pequenas mordidas enquanto que com uma mão estimulava o outro, algum tempo depois trocou.
Nesse mesmo tempo Liam fazia um boquete no menor, começou com leves lambidas em torno do pau do loiro o qual não era grande como o de um alfa, mas também não era nada pequeno, depois seguiu para a cabecinha dando um leve sopro e colocando–a em sua boca, raspando suavemente a ponta dos dentes na pele sensível fazendo o ômega arquear a coluna e gemer alto.
Continuou os movimentos e dessa vez subindo e descendo em torno do membro, com uma das mãos cuidava dos testículos do ômega. A combinação dos dois alfas foi perfeita para um primeiro orgasmo, em um gemido agudo Niall veio na boca de Liam que recebeu todo o gozo, este puxou o outro alfa e o beijou compartilhando o sabor do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seeing Blind (Niziam) 1ª Temporada
FanficNiall é um ômega cego, mas as limitações visuais não limitam o coração. E quando seus chefes se apaixonam por você? O medo é maior que os sonhos?Zayn e Liam, dois alfas que encontram em Niall o real significado do amor além dos limites. SEM CORREÇÃ...