Capítulo 13

5.4K 558 35
                                    

– Grávido? – Zayn ainda parecia não acreditar.

– Ni, obrigado ômega. – Liam disse abraçando o menor.

– Alfas. – Niall chamou e Zayn se aproximou com um sorriso que mal cabia em seu rosto.

– O que foi ômega? Sinto seu medo. – Liam afirmou alisando o cabelo do irlandês.

– Eu estou com medo Lee.

– Medo de que? – Zayn perguntou.

– Eu não posso perder nosso filhote, eu tenho medo de não ser suficiente para nosso bebê.

– Você é mais que suficiente meu amor. – Liam afirmou com convicção.

– Você não vai perde–lo, Ni. – Zayn disse e se ajoelhou em frente ao outro alfa e ao ômega. – A culpa foi toda daquele miserável e eu te dou minha palavra que nada dará errado dessa vez, vou ficar tão colado em você que vai enjoar de mim.

– Eu nunca enjoaria de você Zee, eu te amo.

– Eu também amo você.

– Amor nada vai dar errado dessa vez. Você vai ficar tão lindo ainda mais do que já é, carregando nosso filhote.

Niall ficou ruborizado se imaginando no futuro e tratou de mudar de assunto:

– Estou com fome, vamos comer.

***************************************************************************

Naquela mesma noite....

Os alfas aproveitaram que estavam na cama e começaram a acariciar e conversar com a barriga do irlandês.

– Oi filhote. Eu sou seu papai Zee, estou muito feliz por você estar aí na barriga do seu papai Ni. A gente ama muito você, ok?

– Olá bebê. Papai Lee aqui, nós já amamos você incondicionalmente. Mal podemos esperar para ter você aqui nos nossos braços. Espero que você seja tão lindo quanto seu papai Niall, ele é lindo sabe, perfeito na verdade e você será muito feliz aqui.

– Verdade bebê, faremos de tudo pela sua felicidade e a do seu papai Ni, vocês são tudo para nós. – Zayn conversou acariciando a barriga ainda lisa do ômega.

– Nós também amamos vocês. – Niall falou para os alfas.

Liam consertou sua posição na cama e deitou, aproximou seu rosto com o do ômega e o beijou. Logo Zayn fez o mesmo tanto com Ni como com Liam.

– Boa noite alfas.

– Boa noite amor. – Liam desejou.

–Boa noite ômega.

**********************************************************

3 meses de gravidez...

O ômega olhava de todos os ângulos possíveis para o espelho esboçando um sorriso ao notar a pequena protuberância em sua barriga.

– Ele está crescendo saudável ômega! – Zayn comentou vindo por trás e abraçando seu ômega deixando suas mãos sobre a barriga dele.

– Sim Zee, ele está.

– Em breve estará com um barrigão.

–Eu mal posso esperar.

*****************************************************

4 meses de gravidez ...

– Senhores Payne, Malik e Horan, vocês terão trabalho em dobro. – Ally avisou mostrando para eles os pontinhos do ultrassom.

– Espera são dois? – Liam perguntou feliz e orgulhoso.

– Sim, é normal nos primeiros meses um feto tapar o outro, mas tenho certeza são dois bebês.

– Dá para saber o sexo? – Zayn perguntou curioso.

– Aqui conseguem ver? Os dois bebês são ......

– Eu não posso acreditar, você ouviu Ni, teremos ..... – Liam beijava o ômega pouco importando com a médica ali presente.

– Obrigado, obrigado. – Zayn agradecia seu ômega.

***************************************

5 meses de gravidez ...

– Niall James Horan, você aceita Liam James Payne e Zain Javadd Malik como seus esposos para ama–los e respeita–los na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza por todos os dias da sua vida?

–Sim, eu aceito. – O ômega concordou.

–Liam James Payne e Zain Javadd Malik, vocês aceitam Niall James Horan como seu esposo para ama–lo e respeita–lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza por todos os dias da sua vida? – O juiz de paz questionou os alfas.

– Sim. Claro. – Zayn afirmou.

– Sim, aceito. – Liam aceitou com um sorriso que ia de orelha a orelha.

– Eu pelos poderes creditados a mim pelo condado de Londres, realizo e firmo a união de Liam, Zayn e Niall, vocês agora são legitimamente casados. Podem fazer as honras.

Liam beijou o ômega e depois Zayn beijou o menor, finalizando com um beijo triplo.

********************************************

7 meses de gravidez ...

– Eu amo quando você usa minhas blusas. – Zayn contou assim que seu ômega chegou na sala.

– Eu gosto de como elas ficam em mim, além que tem seu cheiro. Tirando também que eu estou
uma bola e não caibo em minhas roupas. Isso é frustrante, não tem um mês que comprei roupas e elas não me servem mais! – Niall reclamou se sentando no sofá próximo a Louis.

– Você está grávido, um lindo grávido aliás. Meu bebê vai ter bebês, até hoje não acredito nisso. Eles crescem tão rápido. – Louis disse ajeitando–se no sofá.

– Exagerado nem um pouco. Eu estou inchado Louis.

– Retenção de líquidos querido, espera chegar no final da gestação para você ver só.

– Louis não assuste o Niall. – Harry pediu delicado.

– Calado aqui Styles, não foi você que teve que carregar nosso filho e ter que morar praticamente ao lado do banheiro porque não conseguia controlar a bexiga. – Louis falou com o marido.

– Ouch. – O cacheado simplesmente fingiu ter sido nocauteado.

–Onde está o Matt?– Louis perguntou para o marido.

– Com o Liam.

– E você deixa o Liam usar nosso filho de cobaia? – Louis brincou olhando a cara indignada do Horan.

– Hey, Liam é super protetor tá, vai ser um ótimo pai. – Niall manifestou defendendo o marido.

– Ele é um bom daddy? – Louis maliciou e Niall corou.

– Ni, você está corando. Que fofo! – Zayn falou beijando o pescoço do agora acastanhado.

Logo Maura surgiu na porta com Liam e Matthew, todos se juntaram na sala.

– Niall acho que já passou da hora de contar. Meus netos são biologicamente falando meninos ou meninas?

– Bem, nós teremos...

___________________________________

Seeing Blind (Niziam) 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora