Oi amores, tudo bem aí com vocês? Aqui estou eu com mais um capítulo, espero que gostem! Não esqueçam por favor de comentar e votar nele, isso ajuda muito mesmo a fazer a história se tornar conhecida, posso contar com vocês?
Ah! E muito obrigada pelos comentários, votos e compartilhamentos que fizeram no capítulo anterior!
Boa leitura!Gustavo
Depois de quase duas horas sentado, jogando em frente à televisão sinto os olhos arderem deixando minha concentração bem comprometida.
— YES !! Acabei com você, Gustavo! — Gaetano comemora ao derrubar minha nave, bombardeando-a com toda a artilharia possível.
Ele adora esse jogo de guerra estrelar, eu não ligo tanto, aliás a fase de ser vidrado em games já passou, mas o moleque gosta tanto que por isso, me animo a lhe fazer companhia. Além disso, sei o quanto é chato não ter um irmão — e até hoje me pergunto por que meus pais não tiveram outros filhos, assim todas as broncas, bem como, expectativas seriam dividas e não sobraria para cima de mim — Gaetano tem as meninas, mas é diferente. Jogar vídeo game por exemplo, não é algo que elas curtam fazer com ele.
E para deixá-lo ainda mais animado, às vezes a gente se reúne com mais alguns amigos para uma competição.
— É... você acabou comigo — coço a cabeça resignado —, estou achando que você ficou praticando durante a semana — comento, provocando-o.
— Treinei coisa nenhuma, meus pais não me deixaram nem chegar perto do vídeo game — explica contrariado.
— Quero revanche! — anúncio, bebendo um gole de refrigerante.
— Só se for agora! — Ele se agita no sofá, pronto para a próxima batalha.
— Nada disso, quem perde cai fora — Matheus, toma o controle da minha mão.
— Sossega aí — digo, tomando-lhe de volta.
— Deixa eu acabar com ele de novo, Matheus — Gaetano emenda e Matheus reclama ao lado do Vinicius que está mais interessado no celular do que no jogo, nem sei porque Vinicius veio, Matheus provavelmente acabou convidando-o, pois esses dois estão sempre juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos para Amar - [DISPONÍVEL E-BOOK COMPLETO NA AMAZON]
Romansa"Nascidos para Amar" é o Spin-Off de "Quando os Caminhos se Cruzam" e contará a história de Valentina e Gustavo. Sinopse: Valentina e Gustavo, cresceram juntos, tornaram-se amigos inseparáveis. Gustavo assumiu um papel protetor e Valentina sempre s...