04

1 0 0
                                    

(...)

- Yah... Taehyung... Agora que eu me toquei. Como eu posso vigiar o Jungkook se minha casa está com sistema de segurança? Eu tenho até hora para voltar da escola!- Jimin diz olhando seu smartwatch e Taehyung serra o cenho.

- Eu não sei nem como você concordou com isso...Espera.- Ele remove seu tablet da mochila e começa á escrever algo.

Sua mãe pode estar ouvindo oque estamos falando então só continua á atuar.

- Acho que vou ficar em casa estudando o resto da noite, ou talvez eu vá dormir.- Jimin diz não entendendo nada.

Jungkook é um rato da informática. Sacô?
Ele pode desativar o sistema.

- ... Isso é triste, eu contava com você para isso. Acho que vou ter que inventar alguma desculpa para os Sunbaes, senão eles ficarão rindo se ouvirem que sua mãe te deixou de castigo.- Taehyung ri de nervoso mas sua atuação seguia ótima.

- Você é péssimo.- Jimin diz olhando para o lado e Taehyung ri baixo.- Isso é sério?

Jimin rouba o tablet da mão de Taehyung.

- Sim... infelizmente... hoje a noite, eu NÃO estarei disponível. Mas acho que às nove eu ainda vou estar estudando.

Às nove, voltaremos antes do toque de recolher.

- Que?

- Desculpa, eu estou pensando muito nos estudos eu disse que talvez eu vá dormir bem antes do toque de recolher.

Eu vou atrás do Jungkook e a gente te espera antes do toque de recolher.

- Huh... Minha mãe chega a noite então eu arrumo um tempo para ficar com ela, eu geralmente estudo nesse horário mesmo.

- Sério? Eu não gosto de estudar esse horário.

Certo, então eu vou agora atrás do Jungkook e você só grita como se estivesse jogando um quiz.

- Quanta burrice... Digo-- estudar a noite, a noite eu já estou cansado.- Jimin e Taehyung passaram a tarde inteira falando asneiras para marcar um horário.

...

- Aish... Esse quiz é burro eu já disse que minha mãe nasceu NO DIA 9 DE NOVEMBRO!- Jimin gritava da janela observando Taehyung e Jungkook abaixados na porta.

- Yah, Jimin, você não pode sair?- Jungkook grita irritado com o sol na cara.

Taehyung começa a fazer sinais apontando para o pulso com sinais de hora e ouvido.

- Smartwatch e earphones?- Jimin diz quase não saindo sua voz e Taehyung ligeiramente leu seu lábios fazendo um sinal de okay.

- Jungkook-ah, eu sinto muito, vou devolver seu livro agora. É pra jogar?- Ele remove seu smartwatch e pega seus earphones.

- Sim, Obrigado.- Jungkook confirma.

- Sério?? Não vai machucar?

- Deixa de frescura joga logo essa porra.- Jungkook se irrita e Taehyung o olha incrédulo juntamente com Jimin.

- Grosso.- Jimin joga quase chorando de medo e Taehyung se esforça para pegar, mas ele só sente um braço em seu peito.

- Não é para pegar.- Os dois observam os objetos tecnológicos caírem das mãos de Jimin e se quebrarem no chão.

- YAAAAAHHH JEON JUNGKOOK!!!!- Jimin grita irritado e Jungkook apenas começa a pisar os dois dispositivos sem piedade.

Continua.

Nyctophile ¿ JiKook Onde histórias criam vida. Descubra agora