Era uma coisa estranha, podia se dizer.
Jimin nunca imaginou que seu futuro poderia mudar tão drasticamente comparado quando tinha menos idade.Ele ouvia histórias das vidas simples das pessoas antigamente, e que elas não precisavam de energia para se divertir, e muito menos conexão de internet.
Jimin queria viver aquilo.
Viver um amor de 90s, escutar a rádio em seu Impala enquanto ia para alguma cidade no fim do mundo junto com seu amor.Ele queria caminhar na madrugada sem tem algum medo de ser sequestrado.
Ele queria poder ficar no escuro sem ser taxado de estranho.Ele só queria sentar no telhado e sentir a brisa da noite.
Era isso que ele queria.
- Jimin querido, você vai se inscrever para seleção de novo?- A mãe de Jimin perguntava enquanto observava o filho pensativo.
- Vou me encontrar com meus amigos.
- Jura? Meu anjo, você vive mentindo pra mim.- A mulher larga a colher no prato fazendo um barulho irritante chamando a atenção de Jimin.
- Mãe...?
- Você foi fazer OQUE naquela garagem velha? Você sabe que eu não gosto de você naquela subúrbio!
- Mãe por favor, não é assim, tem algum preconceito com pessoas que não recebem o mesmo salário que você?
- Não...! Mas é perigoso.
- Isso é preconceito.- Jimin se levanta sério deixando a mulher sem palavras.
- Jimin, me escuta, eu não quero você nas fronteiras está ouvindo? Se eu pegar você fazendo isso-
- Mãe, pelo amor, oque eu vou fazer na fronteira? Você suspeita demais de mim. Tira a droga desse rastreador de mim!
- R-rastreador? Quê?
- Que merda mãe, então é verdade! Tira isso de mim. Deixa de ser paranóica!
- Eu não sou paranóica eu sou cuidadosa.- Ela se levanta ficando cara a cara com Jimin.
- Mãe...? Mãe você.... Mãe você enxerga oque está fazendo?
- Já chega Jimin, você está sem permissão para sair dessa casa durante uma semana.- Ela meche em seu smartwatch e sai da cozinha.
- Você não fez isso! Eu não acredito... Merda.- Jimin dá um soco na mesa fazendo o barulho das louças ecoar.
Depois de alguns minutos lavando a louça, Jimin sente um cheiro de cigarro atrás de casa.
- Hey, você sabe que isso é crime né?- Jimin diz encarando a costa de sua mãe.
- Crime? Achei que você não conhecesse essa palavra.
- Boa noite mãe.- Jimin apaga as luzes da cozinha deixando sua mãe no escuro e seu cigarro.
Por incrível que pareça, Jimin e sua mãe preferiam o escuro. Ele tinha algum tipo de implicância com o dia.
Pois ele dizia ter que fingir ser uma pessoa que não é.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyctophile ¿ JiKook
Fiksi PenggemarEra uma coisa estranha, podia se dizer. Jimin nunca imaginou que seu futuro poderia mudar tão drasticamente comparado quando tinha menos idade. Ele ouvia histórias das vidas simples das pessoas antigamente, e que elas não precisavam de energia para...