03

1 0 0
                                    


- Como se a culpa fosse nossa.- Alguém diz resmungando ao lado de Jimin, e ele percebe Jungkook mal humorado batendo a ponta do lápis já quebrado em seu caderno.

- Você sabe quem desapareceu dessa vez?- Jimin pergunta para Jungkook que mantia seu olhar fixo para frente.

- Não sei, não vi o noticiário.- Ele diz curto e Jimin percebe a grosseria em sua voz, mas preferiu deixar para lá.

No intervalo de suas aulas Taehyung e Jimin se encontram, mas Taehyung estava sentado junto com dois sêniors, e Jimin se preparava para revirar os olhos.

- Jimin-ssi! Esse é o Hoseok e esse é o Seokjin. Nossos sunbaes.- Taehyung diz acenando.

- Ah, Oi...mas, por quê? - Jimin diz observando Taehyung procurando por respostas, e Taehyung força um sorriso.

- Para eles nos ajudarem. Não é ótimo?- Taehyung novamente força um sorriso nervoso.

- Yah Taehyung, deixa de ser burro, eles já estão na faculdade. Vamos, tenham um bom dia Sunbaes!- Jimin puxa Taehyung, mas Taehyung se mantém no lugar.

- Jimin... Na verdade...- Taehyung diz baixo.

- Huh?- Jimin diz observando a expressão de Taehyung.

- Vamos, vamos para um lugar mais conservado.

Os quatro saíram da escola cumprimentando os guardas que olhavam fixamente para os quatro.

Jimin já irritado com a ação dos homens resolveu agir.

- Oque? Não pode mais sair da escola? Medo da gente infringir as regras rid-

- Jimin, já chega.- Taehyung abraça Jimin impedindo o garoto de mexer mais os braços o direcionando para lanchonete.

- Yah...Eu não SUPORTO quando alguém fica me interrompendo. Se você fizer isso mais uma vez eu juro que te dou um soco.- Jimin diz irritado na mesa da lanchonete enquanto os outros três lhe observavam quietos.

- Já?- Seokjin se pronuncia cansado da reclamação intensa de Jimin.

- Já...- Jimin bufa com um bico irritado.

- Então, o Jungkook está agindo estranho. Não sei se ele está pensando em outra loucura novamente.

- Vocês conhecem o Jungkook?- Jimin diz surpreso arregalando os olhos.

- Ele é irmão do nosso amigo.- Hoseok e Seokjin dizem em uníssono.

- Oque que tem ele?

- Yoongi, o irmão do Jungkook, esteve procurando por ele, mas o Jungkook só aparece para as aulas. E o Yoongi nunca tem tempo de falar para ele. Uns tempos atrás ele esteve com uns pensamentos... Suicidas. E o Yoongi tem muito medo de perder ele de vista.- Seokjin diz olhando.

- Sim, mas onde eu entro nisso?- Jimin diz entortando a cabeça.

- O Yoongi é muito mole, então apenas disse para deixar o Jungkook sozinho. Mas não sei como o Jungkook é sozinho então queremos que vocês fiquem de olho nele.- Hoseok diz olhando para Jimin e Taehyung, com um olhar incerto, observando os dois ali e esperando alguém abrir a boca.

Continua.

Nyctophile ¿ JiKook Onde histórias criam vida. Descubra agora