05

0 0 0
                                    

- Não é para pegar.- Os dois observam os objetos tecnológicos caírem das mãos de Jimin e se quebrarem  no chão.

- YAAAAAHHH JEON JUNGKOOK!!!!- Jimin grita irritado e Jungkook apenas começa a pisar os dois dispositivos sem piedade.

- J-j-Jungkook por que está fazendo isso?- Taehyung diz se afastando com medo do garoto ao seu lado.

- Jimin é rico, tenho certeza que ele consegue novos.- Ele diz simples e abre a porta da casa de Jimin avistando ele com um rosto vermelho de raiva.

- Nem toda solução é destruir. Seu idiota.- Jimin diz estendendo o punho em direção a Jungkook mas Jungkook o impede em um reflexo.

- Não estou com paciência para isso. Vamos.

- V-vamos? Para onde?- Jimin diz incrédulo mas Jungkook apenas o puxa pelo pulso.

Um tempo depois no expresso em silêncio e uma caminhada de 15 minutos silenciosa, Jungkook leva os dois para um lugar desconhecido.

- Y-ya-yah!!! Está de noite!- Jimin diz desesperado gaguejando.

- Caralho...- Taehyung diz boquiaberto e é ouvido apenas um "tsk" de Jungkook.

- Jeon Jungkook, onde estamos?- Jungkook estava em frente um casarão que parecia antigo mas bem cuidado, abrindo o cadeado do enorme portão.

- Hyung mandou vocês atrás de mim não foi? Vou dar uma oportunidade.

- Oportunidade para quê? Até parece que eu estou louco para descobrir seus mistérios depressivos.- Jimin diz cruzando os braços direcionando seu olhar para o lado.

- Quem convidou Park Jimin? Ele deve ser muito divertido nas festas.- Jungkook diz sem olhar para ninguém se concentrando no cadeado.

- Jungkook eu-

- Aberto!- Jungkook diz interrompendo a fala de Jimin não querendo se importar.

Taehyung e Jimin quase caem no chão quando viram a imagem do casarão mudar imediatamente no momento em que eles pisam no terreno.

- Aish...! Faz tempo que eu não vejo isso. Parece até que eu estou drogado.- Taehyung diz acalmando seu coração sem entender nada.

- Você sabe que esse tipo de coisa tem bastante nos passeios de escola não é?- Jungkook diz olhando para Taehyung.

- Você é surdo ou se faz? Ele disse que faz tempo que não vê isso!- Jimin diz irritado com a personalidade de Jungkook, mas Jungkook procura não se importar com as remarcadas do garoto.

- Enfim, tenho perguntas á fazer.- O lugar onde os três estavam, era uma casa com estrutura moderna, porém, pequena. Não havia nada em nenhum cômodo, a não ser prateleiras com livros e paredes brancas.

- Quem ainda tem isso em casa?- Taehyung diz passando a mão sobre os livros.

- Eu.- Jungkook entra em uma sala depois de botar uma senha rapidamente.

- Whoaaa...- Taehyung e Jimin apreciavam a sala cheia de computadores de todas as espécies, dos mais velhos aos mais novos. Fios para todos os lados e livros espalhados.

Continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nyctophile ¿ JiKook Onde histórias criam vida. Descubra agora