🐰
Jungkook se levantou de sua cama naquela manhã de segunda-feira e desejou que não tivesse aula, mas, somente desejou, sabia que precisava ir pra escola, estava no último ano junto ao seu amigo Taehyung.
— Acorda Taehyung! - Jungkook disse enquanto levantava e ia abrir a cortina deixando a luz entrar no quarto por inteiro.
— Eu não quero ir hoje. - Taehyung cruzou os braços sentando na cama.
— Mas precisa, vou ir tomar banho primeiro. - Jungkook disse enquanto ia tomar seu banho.
X
Jungkook estava caminhando com Taehyung até a escola, onde rapidamente se separaram quando Taehyung foi ficar com seu grupo de amigos, Jungkook suspirou e caminhou até a biblioteca onde se sentou para estudar, queria muito terminar a escola e finalmente ser mais independente, trabalhar, fazer com que seus sonhos sejam realizados pouco a pouco com seu esforço.
— Oi Jeon. - Baekhyun disse antes de se sentar ao lado de Jungkook.
— Oi Baek. - Jungkook sorriu.
— Está tudo bem com você? - Baekhyun perguntou.
— Sim, está sim, ainda estou meio adormecido. - Jungkook deu risada. - E você?
— Estou bem, vou indo pra aula, te vejo depois. - Baek sorriu e passou sua mão não cabelo de Jungkook bagunçando o mesmo antes de sair andando.
🐥
Jimin abriu seus olhos lentamente e se sentou, novamente havia dormido no chão, no de sua sala desta vez, olhou pro sofá e visualizou Yugyeom babando sua almofada enquanto dormia, se levantou e caminhou até a cozinha procurando por um remédio para dor de cabeça, assim que encontrou, pegou um pouco de água e ingeriu.
— O que que cê tá fazendo? - Yugyeom perguntou se sentando no sofá e observando o menor na cozinha.
— Tomando um remédio, minha cabeça tá explodindo. - Jimin sorriu forçadamente e caminhou para se sentar ao lado de seu amigo - Cadê o Mark? E o Jackson?
— Estão no seu quarto. - Yugyeom diz rindo. - Transaram a noite todinha.
— Mas nunca assumem que se amam, aí aí. - Jimin deita na coxa de Yugyeom. - Faz cafuné em mim.
— Olha o folgado. - Yugyeom começa a acariciar o cabelo do menor.
Jimin liga a televisão no seu desenho favorito e fica assistindo enquanto aprecia o carinho de seu amigo.
— Bom dia pessoal. - Mark disse saindo do quarto.
— Bom dia, como foi a noite no meu motel, quer dizer, no meu quarto? - Jimin perguntou arqueando as sobrancelhas.
— Relaxa, o Jackson vai arrumar tudo. - Mark disse sorrindo e se sentou na poltrona.
— Vocês dois formam um belo casal. - Yugyeom disse rindo.
— Não! Nós só somos amigos, foi só na brotheragem mesmo. - Mark tentou se explicar fazendo Yugyeom e Jimin rir intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Stains || pjm + jjk
FanfictionOnde o namoro abusivo entre Park Jimin e Min Yoongi acontece, Jimin estava cansado da violência física e verbal que sofria vindo de seu namorado, acabou conhecendo um garoto na lanchonete onde trabalhava, tudo mudou apartir de uma mancha de café.