O feedback de vocês é muito importante pra mim, comentem o que estão achando sobre a Fanfic e se acham que preciso melhorar em algo.
~
🐥
A última noite de Jimin com seu namorado, foi a melhor em muitos meses, por algum tempo, Jimin realmente sentiu prazer e recebeu carinho de seu namorado, não podia negar, havia gostado.
— Isso foi ótimo. - Jimin disse ainda ofegante se deitando ao lado de Yoongi.
— Sim… - Yoongi disse baixo fechando seus olhos. - Boa noite, amor.
— Boa noite. - Jimin se cobriu e virou-se de costas para Yoongi, não aguentaria olhar para seu rosto por mais tempo.
Jimin conseguia ouvir o roncado do garoto ao seu lado, era estranho saber que foi traído e mesmo assim estava a dormir ao lado dele, suspirou fundo e fechou seus olhos, estava aliviado por poder realmente pagar na mesma moeda.
Após dormir, a noite passou rápido e logo o dia amanheceu fazendo Jimin levantar para ir fazer o café da manhã para seus amigos.
— Bom dia… - Jimin disse após acordar Mark devagar dando um beijo em sua testa e acariciando levemente seu cabelo, fez o mesmo com os outros dois e chamou os mesmos para a cozinha.
— Como conseguiu transar com ele? - Mark perguntou abrindo a geladeira.
— Aproveitar uma última vez não faz mal. - Jimin disse rindo. - É amanha, estou ansioso.
Jimin começou a fazer sanduíches para seus amigos e enquanto sorria intensamente, estava se sentindo um pouco livre, sabia que logo estaria longe de Min Yoongi e isso o deixava bem. O resto do dia foi como qualquer outro, Jimin não foi ao trabalho e ficou o dia com seus amigos efetuando bem o plano após Yoongi sair.
— Então… Vai dar tudo certo. - Jackson disse depois de ouvir Mark falando todo o plano detalhadamente.
— Acho que sim. - Jimin sorriu feliz. - Vocês já vão ir?
— Precisamos, mas prometemos voltar amanhã bem cedo, realmente não acho que Yoongi volte hoje. - Mark se levantou do sofá e olhou para Jackson. - Yugyeom pode ficar aqui se quiser.
— Eu? - Yugyeom perguntou rindo. - Eu posso…
— Então ele fica, não quero arriscar. - Jimin foi abraçar Mark. - Obrigado por tudo.
— Não precisa agradecer, até amanhã. - Mark disse e sorriu logo saindo com Jackson.
Jimin se sentou no sofá e ficou mexendo em seu celular conversando com Jungkook, tentando pegar um leve intimidade com ele, queria que ele se sentisse bem para fazer tudo certo, após dar por meio da meia noite, Yugyeom adormeceu junto a Jimin no sofá da sala.
A ansiedade era presente em Jimin, ele demorou um pouco para dormir, o dia seguinte seria o novo recomeço, mesmo que ele mal soubesse o que fazer a partir dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Stains || pjm + jjk
FanficOnde o namoro abusivo entre Park Jimin e Min Yoongi acontece, Jimin estava cansado da violência física e verbal que sofria vindo de seu namorado, acabou conhecendo um garoto na lanchonete onde trabalhava, tudo mudou apartir de uma mancha de café.