26

144 18 2
                                    

Jimin P.O.V

O tempo apenas passava em frente aos meus olhos, a luz das janelas me mostravam que o dia estava começando e logo depois terminando novamente, não fazia ideia de quanto tempo estava ali preso mas a cada segundo parecia pior, Yoongi me forçou a fazer coisas que eu não queria, usou a força dele contra mim, hematomas pelo meu rosto e corpo me deixavam cada vez mais apavorado por ajuda.

A porta do quarto se abriu e Yoongi entrava com uma bandeja de café da manhã, se eu não estivesse amarrado, teria a pura vontade de jogar aquele café quente no rosto dele.

— Bom dia doce. - Yoongi sorriu pra mim e colocou a bandeja na cama se sentando em minha frente. - Vou te dar o que comer agora.

— Não estou com fome. - Digo o olhando nos olhos.

— Você não escolhe nada aqui. - Ele disse e em seguida me deu um pedaço de pão na boca.

— Isso é tão doentio, sabe que quando me encontrarem você vai estar morto não é? - Perguntei após mastigar.

— Bom… Quando me encontrarem não vou ser eu quem vai acabar morto, seu herói pode levar uma bala na testa assim que tentar entrar aqui. - Yoongi abriu um sorriso de pura maldade.

— Eu deveria ter percebido o quão doente você é desde nosso primeiro contato. - Digo abaixando o olhar.

No aeroporto talvez tenha sido a última vez que eu veria Jungkook, saber que provavelmente aquela teria sido nossa despedida completa, Yoongi podia fazer tudo o que quisesse comigo a partir do momento em que me sequestrou e me ameaçou.

— Você se apaixonou por mim. - Yoongi sorriu. - Então passou a me paquerar e eu tornei os sentimentos algo recíproco.

— Não, não tornou, se você me amasse não teria me feito sofrer tanto, não teria me traído, não teria me agredido, você é podre… O pior e mais tóxico tipo de pessoa. - Digo com clareza enquanto o olhava nos olhos. - Deveria ter ouvido minha mãe no início disso tudo… Ouvido meus amigos.

— Para de falar tanta merda, Jimin, você não tem mais o que lamentar, essa vai ser sua realidade agora, você é meu e nada vai te tirar de mim.

A música que tinha como toque de chamada em meu celular começava a tocar e o som vinha de dentro do bolso da jaqueta que Yoongi usava, ele tirou o celular e sorriu olhando pra tela.

— Seus amigos estão sentindo sua falta. - Ele riu.

— Eles vão me achar, eu sei que vão, você vai pagar por isso que está fazendo. - Eu disse enquanto logo soltava um suspiro.

— Sabe que eles não podem, vou deixar você falar com eles. - Yoongi atendeu a ligação e colocou no vivo-a-voz.

— Jimin? Onde você está? - A voz de Mark fazia o coração de Jimin acelerar.

— Oi Mark. - Yoongi respondeu por mim.

— Filho da puta... - Mark disse enquanto soltava um suspiro. - O que você fez com o Jimin?

— Nada, apenas peguei meu namorado e estamos tirando um tempinho juntos… Não é amor? - Yoongi sorriu me olhando.

— Jimin? Você está me ouvindo? - Mark perguntou desesperado.

— E-Estou te ouvindo sim. - Gaguejei sentindo meu corpo tremer. - Mark, não me procure… Por favor não venha atrás de mim.

— O que? Como não? - Mark perguntou sem entender.

— Se quer o seu querido amigo vivo e bem, não venha atrás dele… Ele não vai ficar bem após ver um amiguinho morto na frente dele, você sabe que não. - Yoongi disse soltando uma risada forçada. - Se despede do seu amigo, amor.

— Mark, não quero que alguém além de mim se machuque, não venha atrás de mim, não se machuque por mim. - Disse enquanto já começava a chorar. - Me desculpe… Não conte nada ao... - Fui impedido de terminar a frase quando Yoongi desligou o celular.

— Ele pode saber… Seria bom se ele viesse aqui, seria tão divertido torturar ele. - Yoongi deu um beijo em minha bochecha e eu me afastei ficando mais encolhido. - Você vai ser feliz aqui comigo.

— Eu vou ficar feliz te vendo morto. - Eu disse baixo.

— Não seja um garoto malvado, eu te amo… Mas posso fazer um sacrifício. - Yoongi selou meus lábios e eu tentei recuar, mas o mesmo pegou com força em meu queixo me forçando a beija-ló. - Deixe o daddy te fazer feliz, uh?

A mão gelada do mesmo tocava meu abdômen e um lágrima descia pelo meu rosto, estava gritando por dentro, pedindo que aquilo parasse e que eu acordasse ao lado de Jungkook percebendo que tudo não passava de um pesadelo, poder abraça-lo e o ouvir dizer que estava tudo bem e que ele iria me proteger, mas a dor da penetração forte de Yoongi me fazia sentir que aquilo não era apenas um sonho ruim e sim a mais pura e dolorida realidade, suas mãos apertando minha cintura deixando minha pele vermelha e cada vez mais dolorida, meus olhos estavam cerrados, meu corpo cada vez mais fraco e pesado, senti que estava apagando.

Coffee Stains || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora