Jimin P.O.V
Jungkook estava estranho nos dias seguintes ao nosso jantar, ele fez uma lista de coisas para fazermos juntos, isso era bom, mas me assustava de qualquer forma, ele estava absurdamente desesperado para fazer aquilo, como se fosse uma necessidade especial, de qualquer forma eu estava feliz, apaixonado cada vez mais por aquele garoto.
- Está viajando, Jimin? - Jungkook me perguntou enquanto estalava o dedo em frente ao meu rosto.
- Oh. - Dou risada. - Desculpa, me perdi um pouco em meus pensamentos.
- O que vamos fazer hoje? - Jungkook perguntou e logo beijou minha bochecha. - Vou sentir falta disso.
- Por que sentirá? - Pergunto olhando para ele sem entender.
- O que? Até eu te ver amanhã vai passar um longo tempo, bobinho. - Jungkook disse rindo.
- De qualquer forma, segundo sua lista, hoje vamos patinar no ge... O que?! SÉRIO? - Pergunto animado e quando percebo já estou saltitando de alegria num parque movimentado, corei e voltei a sentar.
- Fofo... Sim, nós vamos patinar. - Jungkook diz sorrindo.
- Eu sempre amei patinar. - Digo com um sorriso.
- Vou te buscar mais tarde, preciso ir em casa antes. - Jungkook disse e selou meus lábios. - Vou te deixar em casa.
- Não... Não precisa eu vou ao shopping. - Digo olhando para ele. - Pode ir, eu estarei em casa antes que você chegue lá.
- Tome cuidado, ok? - Jungkook disse me olhando.
- Tome cuidado também. - Digo e abraço Jungkook logo me afastando. - Bye, bye.
- Bye. - Jungkook respondeu rindo e logo saiu andando para longe.
Levantei e saí andando para pegar o ônibus, me sentei ao entrar e suspirei, não demorou muito até que parasse em frente ao shopping, desci e logo entrei lá, estava caminhando pelos imensos corredores, estava cheio de vontade de comprar algumas roupas novas.
- Tão bonito... - Digo ao ver um moletom listrado na vitrine.
- Realmente é. - Uma voz familiar me faz assustar.
Olhei pelo reflexo da vitrine e minha convicção de que era ele, foi completa, o que ele estava fazendo?
- O... O que está fazendo aqui? - Perguntei me virando para o mesmo.
- Vivendo? - Min Yoongi respondeu rindo. - Vocês são tão fofos... Vi suas fotos no instagram e resolvi fazer uma visita pro casal.
- Você deveria me deixar em paz e voltar pro esgoto de onde veio. - Digo e começo a caminhar para longe do mesmo.
Ele me seguiu e me puxou pelo braço.
- Eu sinto sua falta, Jimin... - Ele disse enquanto encarava meus lábios.
- Isso não é problema meu. - Empurrei ele com força e caminhei mais rápido.
Quando tudo está ótimo sempre tem alguém pra acabar com minha paz, que inferno ambulante.
Algumas horas se passaram depois daquele momento estranho no shopping, acabei não comprando nada por ter ficado apavorado, mesmo depois de tudo, Yoongi ainda me assustava e me assombrava, o barulho de toques na porta me fez assustar.
- Já vou! - Gritei alto para que ouvisse.
- Tudo bem, pequeno... - A voz de Jungkook soava suave.
Abri a porta e um sorriso surgia em meus lábios.
- Que garoto bonito. - Jungkook diz rindo.
Vejo que um carro está parado em frente a minha casa.
- Peguei emprestado do Namjoon, se eu não bater em nada, está tudo certo. - Ele deu uma risada.
- Vamos? Estou ansioso. - Abri um sorriso e sai para fora fechando a porta, caminhando pra perto do carro.
Para minha surpresa, Jungkook abriu a porta do carro para que eu entrasse.
- Obrigado. - Sorrio e entro.
Passamos o caminho inteiro em silêncio, estava um trânsito horrível e eu podia ouvir Jungkook suspirar de nervosismo, acariciei a coxa dele e sorri levemente olhando para o mesmo.
- Relaxa...
- Desculpa, eu odeio trânsito... Odeio muito. - Ele ri.
~~
Estávamos a colocar nossos patins, logo estávamos patinando juntos como um casal, recebendo alguns olhares de desaprovação, mas quem liga pra gente homofóbica hoje em dia? Estava realmente feliz junto de Jungkook, o mesmo demorava tanto pra tomar um avanço, então estava decidido de pedir o mesmo em namoro naquela noite, talvez fosse cedo, mas quando eu olho pra ele, tenho certeza de que o quero.
- Preciso te dizer uma coisa. - Falamos juntos ao mesmo tempo e começamos a rir.
- Você primeiro. - Juntos novamente.
- Pode falar primeiro, Jungkook. - Digo rindo.
- Fale você. - Jungkook disse me olhando.
- Ao mesmo tempo? - Sugeri enquanto tirava meus patins.
- Ok... No três. - Ele disse me olhando. - Um... Dois... Três... Vou me mudar para o Canadá.
Fiquei calado, sugeri aquilo para que ele falasse primeiro, não encontrei coragem para dizer o que queria, soltei uma risada forçada e suspirei.
- Parabéns... - Sorri levemente olhando para o mesmo.
- E o que tem pra contar? - Jungkook perguntou me olhando.
- Hum? Nada. - Me levantei após calçar meus sapatos. - Preciso ir ao banheiro.
Saí caminhando rápido em direção ao banheiro feminino para que Jungkook não me encontrasse, entrei rápido em uma das cabines antes que alguma garota me visse ali e começasse a gritar.
- O que eu fiz de errado pra merecer tanta coisa dando errado? - Perguntei pra mim mesmo baixinho. - Eu perco tudo nessa porra de vida...
Não percebi mas já estava chorando silenciosamente, apenas sentia as lágrimas correndo devagar pelo meu rosto, suspirei fundo tentando controlar os sentimentos que passavam pelo meu corpo, seria impossível ir com ele e porque ele aceitaria minha companhia? Afinal, ele não me vê da mesma forma que vejo ele, para ele somos apenas amigos ou já estariamos namorando... Pobre Jimin, como pode ser tão iludido assim? Patético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Stains || pjm + jjk
FanfictionOnde o namoro abusivo entre Park Jimin e Min Yoongi acontece, Jimin estava cansado da violência física e verbal que sofria vindo de seu namorado, acabou conhecendo um garoto na lanchonete onde trabalhava, tudo mudou apartir de uma mancha de café.