Recrutamento

181 19 0
                                    

Notas iniciais: essa é uma versão adaptada como roteiro, devido a animação que será feita em breve. Espero que se divirtam e cuidado com os gatilhos sobre traição e violência

E.U.A (Ariel Foster, ambientalista, 21 anos / Rebbeca Foster, aventureira, 23 anos)

O Bosque dos Álamos é um lugar encantador, com árvores altas e frondosas que formam um dossel verdejante sobre o chão. Raios de sol filtram-se entre os galhos, criando padrões de luz e sombra no solo coberto de folhas.

Ariel Foster, uma ambientalista de 21 anos, está imersa em sua atividade favorita: coletar folhas para estudar a flora local. Com olhos atentos e um sorriso no rosto, ela se agacha para pegar uma folha particularmente interessante.

 Com olhos atentos e um sorriso no rosto, ela se agacha para pegar uma folha particularmente interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No entanto, seus pensamentos são abruptamente interrompidos quando alguém a abraça por trás. Ela se assusta momentaneamente, mas logo reconhece a voz e relaxa.

Ariel: (sorrindo) Becky! Você voltou mais cedo!

Becky:  E não é só isso. Eu ainda tenho uma surpresa muito melhor... Eu decidi aceitar te ajudar nessa expedição maluca que você planeja fazer. Além disso, estou pensando em chamar alguns amigos para se juntarem a nós.

A expressão no rosto de Ariel se ilumina com uma mistura de surpresa e alegria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A expressão no rosto de Ariel se ilumina com uma mistura de surpresa e alegria. Ela não esperava que Becky fosse apoiar sua empreitada, e a ideia de ter companhia em sua expedição a emociona.

Ariel: Sério, Becky? Isso é incrível! Ter você ao meu lado e contar com a ajuda de nossos amigos tornará essa experiência ainda mais especial e empolgante.

Becky: Mal posso esperar para ver a cara dos caras quando eu contar a eles sobre essa aventura. Será uma jornada única, tenho certeza!

- ALGUNS ANOS ATRÁS -

Ariel está caminhando na trilha de seu bairro, desfrutando do ar fresco da manhã. Enquanto anda, ela vê uma pasta caída no chão. Curiosa, ela se abaixa para pegá-la e nota que alguns documentos caíram dela. Ariel olha ao redor, esperando encontrar o dono da pasta, mas não vê ninguém por perto.

Las Noches: A ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora