Ariel dá um grito atirando em vão, ao lançar um olhar desesperado para trás, pois é atingida por uma onda avassaladora de terror indescritível. Gritos estridentes ecoam de sua garganta enquanto uma horda de criaturas sádicas e sedentas de sangue avança sobre ela. Seus corpos distorcidos e grotescos se contorcem de prazer doentio, mergulhando em sua carne com presas afiadas e garras cruéis.
Ariel sente cada parte de seu ser dilacerado, uma tortura além de qualquer imaginável. Seu corpo é rasgado em pedaços, seus membros são arrancados com violência desumana, e o cheiro de sangue fresco inunda o ar. Ela tenta lutar, mas suas forças são impotentes diante da crueldade inabalável das criaturas que a despedaçam impiedosamente.
Enquanto isso, Shawn, em desespero absoluto, puxa Becky para si com uma força desesperada. O som dos ossos de Ariel sendo quebrados ressoa como um sinistro coral de dor e agonia. O coração deles bate descompassado, suas mentes estão à beira da insanidade, mas eles se agarram um ao outro em uma tentativa desesperada de encontrar algum tipo de conforto.
A visão diante deles é um pesadelo vivo, uma cena que transcende todos os limites da imaginação. Ouvir Ariel chorar de angústia enquanto seu corpo é despedaçado é uma tortura mental que consome suas almas, mesmo ela sendo traidora, era sua amiga, afinal.
Luanny: um final lixo para uma pessoa Lixo.
Diz de uma forma fria. Falando na brasileira, a mesma já perdera muito sangue e sabia que iria morrer, vendo sua última oportunidade de contar algo, chama o irmão para perto. Lohan volta ao normal e coloca a cabeça dela em seu colo:
Luanny: Não faz essa cara, Lohan. Preciso contar uma coisa... E espero que todos escutem... Vocês se lembram de quando Lohan teve leucemia... e precisava fazer um tratamento e eu consegui pagar? Pois bem, na verdade, eu usei o DNA de um lobisomem chamado Kyo Oliver que estava na CCM, e o motivo de eles serem tão parecidas é por isso... Talvez por esse motivo os lobos negros não atacaram ele... Agora... Precisam... Sair daqui... Seres piores irão voltar... E Mika... Pega isso - ela entrega para a cunhada uma seringa que tirou da maleta e continha a cura para o vírus em seu corpo.
Depois disso, Luanny morre nos braços do irmão que chorava sobre o corpo da brasileira:
Becky: no fim... Ela sempre esteve certa e eu errada... Me perdoa... Lu...
Lohan de repente limpa as lágrimas e se levanta tentando se recompor, mas nesse momento eles percebem que agora eram eles os alvos das criaturas que mataram Ariel.
Enquanto Shawn e Becky estavam perdidos em desespero, um brilho de determinação surge nos olhos de Amber, a succubus. Com um olhar desafiador, ela se levanta, encarando as criaturas com uma mistura de sedução e sadismo. Seu corpo exala uma aura enigmática, envolvendo-a em um véu de mistério e poder.Lohan, o lobisomem, também se levanta, um sorriso selvagem nos lábios, mesmo com a dor da perda recente de sua irmã Luanny ainda fresca em seu coração dilacerado. Ele encara Amber com admiração e confiança, sabendo que juntos são capazes de qualquer coisa.
Mika, a humana transformada em vampira, hesita por um momento, mas o fogo de vingança queimando em seu peito é mais forte. Ela se une aos dois, revelando de repente suas asas de morcego que surgem em suas costas, imponentes e majestosas. Com uma velocidade e força sobre-humanas, ela está pronta para a batalha.
Os três guerreiros enfrentam os mais de cem monstros com uma coragem inabalável. Amber dança entre eles, seduzindo-os com movimentos hipnotizantes enquanto seus ataques são cheios de sadismo. Ela usa seu poder de manipulação para enredar os inimigos em suas artimanhas, tornando-os presas fáceis.
Lohan, tomado por uma fúria incontrolável, se transforma em sua forma lupina. Seus músculos se expandem, as garras se alongam e sua ferocidade é desencadeada. Ele avança implacavelmente sobre as criaturas, rasgando suas presas com um golpe furioso após o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Noches: A ilha
Mystery / Thriller1970, uma jovem ambientalista estuda uns estranhos fenômenos em uma ilha recém descoberta no litoral brasileiro próximo ao estado do Espírito Santo. Agora para descobrir o que tem lá, Ariel Foster que é norte-americana se reúne há outros 14 amigos...