No topo da cachoeira, Mika, Luanny, Amber, Lohan, Shawn e Becky se encontravam encurralados, com a mira da arma de alguém que eles pensavam estar morta apontada para eles.
Becky: O que diabos está acontecendo, Ariel? - perguntou pasmada - Eu te vi morrer!
Ariel, com um sorriso diabólico, ignorou sua irmã e atirou no braço de Becky, que soltou um grito de agonia.
Ariel: Acharam mesmo que eu estava morta? Pois bem, preparem-se para a verdade...
Luanny, em um ato de coragem, tentou se aproximar para ajudar sua amiga baleada, sacando sua arma, mas foi atingida por um tiro violento em sua barriga, fazendo-a cair no chão, com a mão pressionando a ferida. Ariel se aproximou lentamente, apontando a arma para a cabeça da brasileira, enquanto os outros amigos gritavam desesperadamente para que ela não fizesse aquilo.
Ariel: Sabe o que mais me incomoda em você, Luanny? É o fato de ter quase desvendado todos os meus planos e quase ter me impedido. Mas, por sorte, ninguém acreditou em você... até agora.
Luanny: com a altura da queda... Era... Para você estar morta...
Ariel: você me viu morrer? - sorria irônica e vitoriosa
Antes que Ariel pudesse continuar a sua ameaça, um estrondo ensurdecedor ecoou pelo local. O som de um disparo cortou o ar, trazendo um silêncio repentino. Gotas de sangue começaram a pingar no chão, em um ritmo lento e agonizante. Lohan e os demais amigos observaram, atônitos e incrédulos, enquanto o rosto de Luanny ficava cada vez mais ensanguentado. No entanto, um sorriso de satisfação brincava em seus lábios, enquanto Ariel olhava ao redor, lentamente, sua mão ensanguentada e dois dedos pendiam sem vida, destroçados pela bala, deixando claro que o sangue em Luanny era de sua mão e não da brasileira.
A origem do tiro permanecia um mistério, mas com o aumento de sua raiva, Ariel agonizava de dor, gemendo horrivelmente com a mão destroçada.
Finalmente, uma figura feminina emergiu das sombras, movendo-se com uma elegância sinistra enquanto se aproximava com passos calculados.
???: Você achou que quase descobrir tudo era o suficiente, Ariel? Mas, na verdade, tudo foi meticulosamente planejado por Luanny. Infelizmente, eu não fui rápida o bastante para impedir que atirasse nas meninas.
Ariel: Lady Azamiya... Estava nos seguindo desde o início? Mas você havia sumido. Deveria estar morta na praia, já que não a vimos mais depois de lá.
Luanny: Você a viu morrer? - sorria debochadamente, repetindo a frase da própria Ariel.
Lady: É claro, Ariel Foster... Ou melhor... Paloma Morales. - o nome ao qual chama Ariel surpreende a todos - Creio que chega de segredos... Essa mulher matou a verdadeira Ariel há três anos e roubou sua aparência através de experiências proibidas na Central de Combate a Monstros... O que ocasionou sua demissão, mas não sabíamos, no início, o motivo para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Noches: A ilha
Mystery / Thriller1970, uma jovem ambientalista estuda uns estranhos fenômenos em uma ilha recém descoberta no litoral brasileiro próximo ao estado do Espírito Santo. Agora para descobrir o que tem lá, Ariel Foster que é norte-americana se reúne há outros 14 amigos...