Capitulo 1

3.8K 342 224
                                    

Meu nome é Hillary Becker, tenho 24 anos e sou formada em Direito. Moro em Nova York com meus pais Harry Becker e Sarah Becker e meus irmãos, Joshua de 26 anos e Hanna a caçulinha de 6 anos.

Meu pai é dono de um dos maiores escritórios de advocacia de Nova York. Temos dinheiro, mas eu não ligo pra isso, não ligo pra coisas materiais. Eu e meus irmãos já nascemos na "riqueza", mas meus pais não, meu pai teve que lutar muito pra conseguir ser o que ele é hoje.

Sou cristã desde que nasci, faço parte do ministério de louvor, teatro e dança, então já devem imaginar como é a minha semana ou ao menos era.

Isso mesmo era, há 1 ano atrás eu passei por uma situação na minha vida bastante complicada, e isso me fez ser o que sou hoje: Arrogante, fria e egoísta. Me revoltei com tudo, afastei meus amigos, meus pais, e principalmente afastei da minha vida alguém muito importante: o Autor e Consumador da minha vida: Deus.

Eu me revoltei contra Ele, o critiquei, questionei, me irei contra Ele. Agora vou parar de enrolação e contar pra vocês o que aconteceu comigo.

1 ano atrás

Hoje é segunda-feira. Isso significa que é dia de trabalhar. Levantei da cama, tomei um banho, me arrumei passei um lápis e um batom nude, peguei minha bolsa, meu celular e desci as escadas rumo ao meu trabalho. Como eu trabalho no escritório do meu pai, eu sempre vou de carro com ele e o Josh.

Chegando na empresa, caminhei rumo a minha sala e minha secretária já estava me esperando com o meu café maravilhoso do Starbucks, não há nada melhor do que tomar um bom café forte pra começar bem o dia.

A tarde, depois do almoço, às 14:00 iríamos ter uma reunião com um importante juiz, o Sr. Willians e seu filho que também é advogado. Mas algo que mudaria a minha vida pra sempre, estava prestes a acontecer.

Deu 12:00, e eu saí tranquilamente para o meu horário de almoço. Me encontrei com Nicholas, meu namorado, pra irmos juntos almoçar. Nicholas tem 26 anos, e é um dos advogados mais experientes da empresa de meu pai, depois de mim e Josh, é o cara que meu pai mais confia, de olhos fechados.

Nicholas e eu namoramos há 2 anos, conheci ele em uma das festas da empresa, viramos amigos e começamos a namorar. Assim como eu, ele também é cristão, mas ao contrário de mim, ele não leva Deus tão a sério assim.

Fomos almoçar no restaurante que tem na rua de trás da empresa, sentamos em uma mesa pra dois e pedimos nosso prato. Um tempo depois, Nic se levantou pra pagar a conta e eu fiquei esperando-o do lado de fora. Senti meu telefone vibrar na bolsa e peguei-o,  e qual não foi a minha surpresa ao ver aquelas fotos.

Eram fotos de Nicholas em frente a uma boate aos beijos com uma ruiva. Mas abaixo tinha uma mensagem onde dizia o seguinte: "Quando você não dá ao seu homem o que ele quer, ele vai atrás de quem dê".

Minha vista já estava embaçada de tanto chorar, só sei que saí correndo em direção a rua e não me dei conta quando um carro em alta velocidade me atingiu em cheio e eu apaguei na hora.

Um tempo depois, eu acordei em um quarto todo branco percebi que estava em um hospital. Quando olhei para o meu braço direito estava enfaixado, sentia uma dor muito forte na minha cabeça e não conseguia sentir as minhas pernas.

Um homem de jaleco branco, se aproximou da minha cama.

- Boa noite Hillary, sou o Dr. Scott e estou acompanhando o seu caso desde que você chegou aqui

- Boa noite Dr. Há quanto tempo estou aqui?

- Há algumas horas. Está sentindo alguma coisa?

O Valor do Perdão|ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora