4

211 36 9
                                    

🌙oi, queria pedir pra vocês comentarem e deixarem a estrelinha, espero que gostem do cap 💚

-------

anteriormente

- Não seu idiota, vai me da logo a roupa, ja passei vergonha de mais pra apenas 1 hora e meia de jogo.

- Você não viu nada.

Vestimos as roupas e eu sinto meu celular vibrar.

- Temos um novo desafio.

atualmente

- Qual? - escuto o moreno perguntar.

Pego o celular e mostro pra ele.

- Pintar o cabelo? - ele perguntou franzindo o cenho.

- Sim, eu sempre falo para as pessoas que tenho medo de pintar, porque é fácil estragar o cabelo, entende? mas na verdade eu sempre quis.. Será que os anônimos acharam que eu não queria?

- Não sei, o mais estranho nem é isso. Mas sim não ter tempo pra isso..

- Kookie.. Eles acrescentaram algo.

" Pinte seu cabelo com uma cor escolhida pelo Jeon. "

- Devo me preocupar? - pergunto

- Deve. - ele fala e ri em seguida

- Não ria, é o meu cabelo em risco, não o seu! - falo, logo socando seu ombro

- Ok Minnie, vamos.

Subimos na moto e devo dizer que, não era tão ruim andar de moto afinal de contas.

Chegamos logo num salão, como estávamos no centro, é quase impossível faltar algo lá.

- Qual cor você vai mandar pintarem meu cabelo?

- É segredo. - disse acariciando minha cabeça

Me sentei numa cadeira e vi jungkook chamar um cabeleireiro.

- Vocês tem essa cor? - escutei quase inaudível por causa da distância, e vi o mesmo mostrar o celular pro cara, provavelmente a cor estaria lá, sei lá.

Ignorei eles e abri o wpp, tinha muita, muita, quando eu digo muita, é porque é realmente muita mensagem do tae.

Soulmate ✨💙

- Jimin, cadê vc?

- Jimin, pq vc no centro?

- CARALHO VC TA ANDANDO PELADO? Q PORRA

erve - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora