Então depois de saber de tudo isso eu decidi que não iria amar ninguem. Não seria amado, também sabia disso. Uma história como a minha afastaria qualquer um.
Menos ele.
Yoongi entrou na minha vida de uma forma diferente da convencional. Nunca me senti tão diferente do lado de alguém como do lado dele, tudo que eu sentia parecia diferente e eu só vejo isso agora.
Quando já é tarde demais.
A verdade é que não planejamos nada, afinal, se eu pudesse planejar já seria certo que eu escolheria um final diferente, onde poderia ficar com ele, mas não posso.
Aliás espero mesmo que você não leia isso, mas se ler, amor, saiba que eu sinto muito.Yoongi e eu sabíamos que isso não daria certo e sempre soubemos, e até agora eu não acredito no quanto fomos idiotas e não percebemos.
Onde há morte sempre haverá morte, isso nos dois sabíamos e mesmo assim nunca seguimos essa regra.
Mas não me arrependo Yoon, e nunca vou. Pois eu amei você, por tão pouco tempo e com tanta força quanto um grito desesperado de vida, essa que eu tirei de tantos mas nunca tiraria a sua, nem se me pedisse.
Nunca perguntei a você, Yoongi, a verdade. Nunca confessei esse sentimento e nem sei porque, talvez medo, ou talvez eu não me perdoaria se matasse mais alguém por amor. Você tambem nunca disse... mas acho que agora não é tão tarde.Você vai me amar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Love Me? ♦ Taegi
Fanficonde Yoongi e TaeHyung descobriram que o amor era mais doloroso do que a morte