mais uma shortfic |
dêem amor mesmo assim, hum |••••
Changkyun estava nervoso. Aquela sensação de estar sendo seguido o consumia.
Ele continuou a caminhar pela rua, fingindo não perceber a tal presença — que não tinha ideia a quem poderia pertencer — com um plano em mente.
Quando virou a esquina, esperou alguns segundos e puxou o corpo que vinha logo atrás tentando ser imperceptível.
Colocou-o contra a parede, segurando pela gola. Suas sobrancelhas se franziram quando percebeu quem era.
— Kihee? — Acreditava que este era seu nome. Ele já ouvira falar daquele garoto dentro da faculdade. Sabia que ele cursava fotografia. E, aliás, estava uma câmera em mãos. -- Você estava me seguindo?
— An? O-o quê? Não, não... eu estava indo para a casa da... minha tia! Ela mora há algumas esquinas de distância.
— E essa câmera em sua mão? — Changkyun não esperou que ele respondesse. Pegou a câmera e começou a olhar a galeria de fotos. Tinha umas trocentas fotos de suas costas, de Changkyun atravessando a rua e até mesmo dentro da faculdade. — Mas o quê!?
Kihyun quis se afastar pelo medo, mas estava preso entre a parede e Changkyun.
— O quê isso significa!? — Changkyun fitou o menor de cabelos laranjas, irritado, que apenas gaguejou e, incapaz de responder, escapou dos braços do mais novo e saiu correndo pela rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• admired - changki •°
FanfictionChangkyun sentiu que estava sendo seguido no caminho de volta para casa. Mas estava sendo muito mais que seguido. Estava sendo admirado.