7 • have your attention

1.2K 244 21
                                    

— Ele não vai me devolver minha câmera — Kihyun murmurou, triste, encarando seus pés sobre o colchão.

Hoseok estava calado e pensativo em relação a o que estava acontecendo com Kihyun.

— Acho que ele está te provocando. Sei lá, talvez querendo chamar sua atenção.

— Para que ele ia querer chamar minha atenção se minha atenção já está toda nele através daquelas lentes?

Hoseok deu de ombros. Kihyun suspirou.

— Vamos mudar de assunto. Como está você e Hyungwon?

— Ah... — Hoseok pareceu desanimado com a menção do quase namorado. — Ele disse algo sobre alguém gostar de mim, estava nervoso sobre isso, então está me ignorando.

— Oops — Kihyun murmurou e sorriu culpado. Hoseok franziu as sobrancelhas para ele. — Ele é amigo de Changkyun?

— Os dois fazem música. Acho que são, no mínimo, colegas.

— Ah... É que eu disse a Changkyun... que gostava de você.

— Você o quê? Por quê? — Hoseok ficou um pouco desconcertado em pensar naquela possibilidade. Mas agora sabia porque Hyungwon estava irritado.

— Porque ele queria que eu dissesse que gosto dele! E não vou fazer isso para depois ser caçoado e ter meu coração quebrado.

— Acho que se ele fosse quebrar seu coração, teria quebrado há muito tempo atrás — Kihyun olhou para Hoseok sem entender. — Ele teria quebrado sua câmera na sua frente e dito que você não tinha chance alguma com ele. Ele não aturaria você andando atrás dele e choramingando pela sua câmera.

Kihyun ficou em silêncio, pensativo sobre o que Hoseok dissera.

••••

vocês acham que o Hoseok tem razão ou não? |

• admired - changki •°Onde histórias criam vida. Descubra agora