8 • taken photos of me

1.2K 248 31
                                    

Kihyun estava sentado dentro de sua sala de aula, encarando o tampo da mesa enquanto esta não começara. Há duas semanas atrás, estaria procurando algo bonito para fotografar; talvez Changkyun. Ou talvez olhando sua galeria. Mas tudo que tinha era seu celular sem bateria.

Algo foi deslizado em sua direção e a câmera tomou foco em frente aos seus olhos. Kihyun os arregalou e sentou-se corretamente na cadeira, encarando o objeto atônito. Olhou para cima, e encontrou um Changkyun sério, que o encarou por um segundo antes de dar-lhe as costas e seguir para fora da sala.

Kihyun nem tivera tempo de agradecê-lo por finalmente devolvê-la.

Pegou sua câmera e a ligou, vendo que estava totalmente carregada. Franziu as sobrancelhas. Quando Changkyun a pegara, estava quase sem bateria. Ele devia tê-la carregado. Mas por quê?

Entrou em sua galeria para ver se ele realmente havia apagado todas as fotos dele.

Mas o que tomou conta de sua visão foi algo inesperado.

Uma foto sua. Um foto sua de poucos momentos atrás, quando encarava o tampo da mesa com um semblante triste.

Mecheu nas fotos em direção às mais antigas de sua galeria, e percebeu, com espanto e surpresa, que esta se encontrava cheia de fotos suas, em diversos momentos na faculdade, quando saía e entrava desta, quando procurava um livro na biblioteca. Ele tirou fotos minhas?

Havia uma que chamou sua atenção. Ele tomava um sorvete sozinho, de morango, numa sorveteria a três esquinas. Changkyun havia o visto ali e fotografado?

Kihyum voltou as fotos até que estas houvesse se acabado em uma de Changkyun, encarando a lente da câmera, uma expressão indecifrável. Ainda sim, belo. A data era de três dias depois de ter-lhe tomado a câmera. A única foto de Changkyun ali.

Kihyun questionou-se o que aquilo significava.

Eu não sou um stalker! Sou o admirador nível um da beleza inexplicável de Lim Changkyun.

Poderia ser que Changkyun estivesse... admirando-o? Assim como ele fazia ao ter centenas de fotos do mais novo? Kihyun desejava que fosse aquilo. Podia sentir um sorriso querendo se abrir em seus lábios, mas não queria se enganar.

Talvez devesse questionar o próprio Changkyun.

••••

Humm |

• admired - changki •°Onde histórias criam vida. Descubra agora