No intervalo entre os períodos, Kihyun correu para fora de sua sala com a câmera em mãos, na direção do prédio que Changkyun estudava. Conseguiu encontrar com o maior nas escadas, parando em sua frente e o obrigando a parar também. Changkyun o encarou, mas assim que notou quem era, desviou o olhar e caminho. Kihyun o segurou.
— Por que minha câmera está cheia de fotos minhas? Você estava...
— Eu não estava te stalkeando — Changkyun o interrompeu, e o encarou. — Eu estava te admirando.
Changkyun analisou o rosto de Kihyun por um momento, este que estava paralisado em seu lugar, incrédulo com o que ouvira do mais novo. Changkyun havia soltado aquilo com tanta naturalidade. Exatamente o que Kihyun mais queria ouvir depois de ver aquelas fotos.
Changkyun desviou o olhar e voltou para seu caminho. Kihyun agarrou-lhe o braço para que não fosse.
— E as suas fotos?
— Apaguei — Kihyun quis chorar. Changkyun deu sinal de se afastar novamente. — Changgie...
— O que foi, Kihyun? — Aquela fora a primeira vez que ouvira o mais novo chamá-lo pelo nome correto. Era muito para um dia só.
Changkyun parecia apressado para se afastar.
— V-você... Você...
— Kyun! — Ambos olharam na direção da voz. Era um dos estudantes de música. Kihyun não sabia seu nome, mas sabia que era amigo de Changkyun.
— Estou indo, Jooheon — Changkyun soltou a mão de Kihyun de seu braço e foi em direção ao amigo.
Kihyun ficou ali, parado, com as palavras presas na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• admired - changki •°
FanficChangkyun sentiu que estava sendo seguido no caminho de volta para casa. Mas estava sendo muito mais que seguido. Estava sendo admirado.