10 • lively

1.5K 293 61
                                    

Algo foi deslizado em frente aos olhos de Changkyun, chamando sua atenção no meio do almoço. Seus olhos tomaram foco no pequeno objeto, e ele franziu as sobrancelhas as perceber que era uma polaroid.

Seus olhos subiram para a pessoa que havia deslizado a câmera em sua direção, e Changkyun não se surpreendeu ao ver Kihyun ali, mesmo que fosse um tanto quanto inesperado.

Mesmo de lábios fechados, sabia que sua expressão perguntava ao alaranjado o que ele fazia ali, com aquela câmera, interrompendo sua pequena refeição sem graça.

Kihyun se apressou a respondê-lo, a voz tentando soar calma depois de diversos colapsos mentais até parar ali, em frente a Changkyun.

— Dizem que são as melhores para admiradores — sua garganta estava seca pelo nervosismo, mas Kihyun estava aliviado em finalmente se aproximar de Changkyun. Kihyun estendeu alguma outra coisa em direção a Changkyun pela mesa. O mais novo percebeu ser uma foto sua, ainda daquele dia, de quando entrava na escola. — Pois você tem a memória quase que imediatamente em mãos para poder admirá-la.

Changkyun pegou a pequena foto e a observou. Virou-a e viu algo que não esperava atrás. Um pequeno texto.

Coisas belas devem ser apreciadas e admiradas a todo momento, mesmo que apenas mentalmente, que seu efeito continua sendo o mesmo.
Você está nesta lista, Changkyun. Na minha, ao menos, você ocupa o primeiro lugar.
Kihee <3

Ela é sua — Kihyun se referiu a câmera. — A foto também. Ah... E sobre sua pergunta, sim, eu gosto de você. Eu inventei aquela desculpa sobre o Hoseok pois estava com medo de levar um chute na bunda. Não tenho medo disso mais. Bom, vou deixar você comer em paz. Até mais, Chang.

Kihyun deu as costas ao mais novo, respirando fundo em alívio por finalmente falar tudo que deveria, sem saber como ele reagiria ou o que pensaria — já que passara todo aquele momento em silêncio. Pelo menos Kihyun havia feito o que devia.

— Kihyun — Changkyun chamou o mais velho, que virou para si. O flash da câmera era fraco, mas ainda sim o percebeu quando Changkyun apertou o botão para a foto. O maior virou a câmera na mão, à espera da foto. Seu olhar se dirigiu a um Kihyun levemente confuso e emocionado.

— Pessoas belas devem ser admiradas. — Kihyun sorriu com a fala de Changkyun, percebendo um sorriso se abrir também nos lábios do mais novo. Eles apenas se encararam por alguns segundos. Mas logo a foto havia saído e ambos estavam ansiosos para vê-la. Changkyun a pegou e admirou, antes de olhar para Kihyun e chamá-lo para olhá-la com ele.

Kihyun sentiu-se envergonhado ao ver, pessoalmente, que Changkyun realmente o admirava.

— Eu tenho as fotos — Changkyun anunciou, deixando Kihyun confuso. — Eu tenho as fotos minhas que você tirou salvas no computador.

— Você mentiu para mim! — Kihyun exclamou.

— Foi para o bem da minha sanidade. Você é bem irritante e persistente quando quer, Kihee.

Kihyun quis corrigi-lo, mas havia acabado de dá-lo a permissão para chamá-lo daquela forma pela sua assinatura na foto. Talvez pudesse vir a ser o apelido de Changkyun para ele.

— Você admira isso em mim — Kihyun disse, ocupando o espaço ao lado de Changkyun e tentando soar convencido. Na verdade, estava inseguro. Mas Changkyun acabou com aquilo.

— Realmente admiro — admitiu, deixando um levar selar nos lábios de Kihyun e o observando corar.

Changkyun sabia que nem fotografias de polaroids ou das câmeras mais caras valia tanto quanto poder admirar Kihyun pessoalmente. Esperava que Kihyun aprendesse isso também.

••••

Fim!! |
Espero que tenham gostado!! |
:) |

• admired - changki •°Onde histórias criam vida. Descubra agora