3 • in love with me

1.3K 240 44
                                    

— Kihee! — Kihyun só percebeu que falavam com ele, pois a voz era aquela grave que lhe dava arrepios de Changkyun. Escutar ser chamado de forma incorreta o dava tanta raiva que ele queria se virar e dizer "meu nome é Kihyun, babaca", mas não fazia isso por ser seu crush supremo senpai senhor de seus sonhos quem o chamava. Senão, ele jurava, enfiaria a cabeça do retardado na privada.

Kihyun podia ser bem agressivo quando irritado.

Ele estremeceu e virou na direção de Changkyun. Olhou para as mãos do maior. Sua câmera não estava com ele. Suspirou.

— Cadê minha câmera? — Perguntou. Sua câmera era sua maior preciosidade.

— Está confiscada.

— Como assim confiscada?

— Talvez por ter umas trezentas fotos minhas nela.

— Mil — Kihyun murmurou.

— O quê?

— Nada.

Changkyun suspirou e enfiou as mãos nos bolsos da calça.

— Você gosta de mim? É um stalker?

Kihyun enrubesceu e arregalou os olhos.

— N-não, n-não, é que... — deu de ombros sem jeito. — eu só acho você bonito. Só... isso — contou parte da verdade.

— E por isso precisa de mil fotos minhas? — Changkyun se aproximou, fazendo Kihyun dar um passo para trás e atingir as costas no armário. Abriu a boca pra responder, mas nada saiu. Changkyun sorriu ladino. — Admita que você é apaixonadinho por mim.

— E-eu... N-não...

— Kihyun! — Kihyun olhou para o lado, vendo Hoseok se aproximar dele e parar logo em seguida, olhando para Changkyun em seguida. Observou a aproximação entre os dois. — Estou atrapalhando algo?

— Não, não mesmo — Kihyun segurou no braço do amigo e saiu apressado com ele, sem olhar para trás.

••••

gostando? |
espero que sim :) |

• admired - changki •°Onde histórias criam vida. Descubra agora