Only Hope ·

2.4K 325 30
                                    

Não deixem de votar e comentar pois me ajuda muito.

━━━━━━━━•❃°•°•°•°❃•━━━━━━━━

Mais um dia.

Sentado na rocha, Jimin penteava seus cabelos pretos enquanto cantarolava junto com o canto dos pássaros. Sua calda se agitava na água junto com os golfinhos que o acompanhavam, eles eram muito amáveis.

Jimin pensará nele todo minuto, em Jungkook. Desejava que ele não demorasse muito, pois ele estava ansioso para vê-lo, o dia estava tão belo e gostaria de compartilhar com o dono do seu coração.

Porém hoje Jungkook não acordara bem, dormiu muito mais do costume e só se levantou por sentir dores e enjoos. Sabia que as coisas piorariam daqui para frente já que estava muito doente, tomou seus remédios como fazia todas as manhãs e saiu de casa.

Ele não caminhou em direção ao mar como acontecia todos os dias, apenas foi em direção ao seu carro e dirigiu durante 30 minutos para chegar até o banco onde tirou uma grande parte da herança que lhe restará. Jungkook sabia que estava morrendo e sentia a necessidade de fazer algo produtivo com esse dinheiro.

Investiu tudo que tinha no seu projeto contra a poluição do mar para ajudar as sereias e tritões, e com as assinaturas que conseguiu recolher com certeza ele conseguiria ajuda-los. Seus colegas de faculdade lhe ligaram na noite passada quando chegará a sua casa depois de deixar todos no mar, eles também conseguiram muitas assinaturas e que já foram aprovadas no cartório e estavam a caminho do ministério, isso era maravilhoso.

Jungkook ainda se sentia um pouco mal quando chegará em casa então resolveu descansar, acordou mais tarde e o relógio marcava meio dia, esquentou sua típica comida congelada e almoçou em silêncio na cozinha. Como ele queria que Jimin estivesse ali ao seu lado, que eles morassem juntos e dividissem a cama todas as noites, que pudesse abraça-lo enquanto dormia como faz com o travesseiro e pensa nele. Queria tê-lo em todos os momentos, mas as coisas pareciam meio difíceis.

Pelo fato de ser fim de semana, a praia estava bastante lotada e Jungkook teve que esperar o lugar se esvaziar para ir buscar seu tritão. Só quando a maré encheu pouco mais das 18h25min e os turistas foram embora, Jungkook pode ir com tranquilidade até seu barco.

– Pensei que você não iria vim, eu fiquei preocupado – Jimin disse surpreendendo Jungkook e o assustando também. Ele se virou e sorriu.

– Desculpe pela minha demora, tive que fazer algumas coisas e quero te mostrar – ele se abaixou e pegou o casaco azul bebê, adorava vê-lo em Jimin. – Vamos?

Ele sorriu. Subiu no barco com ajuda de Jungkook e após suas pernas surgirem, vestiu o casaco e se sentou, o caminho foi em silêncio até a casa de Jungkook e ele perceberá que ele estava diferente.

– Aconteceu alguma coisa? – Jimim perguntou ao sentar-se na cama.

– Ah não é nada – sorriu de lado. – É só que eu não estava muito bem essa manhã, já me sinto melhor.

– Tem certeza? – Jimin perguntou aflito.

– Não se preocupe meu amor – ele se aproximou segurando o rosto dele e o selando várias vezes. – Precisa ver isso – pegou os papeis em cima da mesinha ao lado de sua casa. – Meu baixo assinado foi aprovado Jimin em breve nós conseguiremos mudar algo para que eles parem de poluir o mar.

– Você é incrível Jungkook. – Jimin se levantou animado e o abraçou com força. – Obrigado por tudo, você é um anjo na minha vida.

– Eu te amo Jimin – ele disse seriamente enquanto encarava os olhos azuis do tritão. Segurou o rosto do mesmo e o beijou lentamente, seus lábios se encaixavam perfeitamente como se fossem feitos para ficarem unidos. Com alguns passos, os dois se deitaram na cama de Jungkook e ficaram abraçados aproveitando o momento.

Only Hope · JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora