Não deixem de votar e comentar pois me ajuda muito.
━━━━━━━━•❃°•°•°•°❃•━━━━━━━━
Eram 5 horas da manhã quando Jungkook foi liberado do hospital, ele implorou para o médico deixa-lo ir, pois sabia que Jimin estava fraco demais para aguentar mais tempo.
Após pegarem o táxi, Jungkook abraçava seu tritão com força, estava com tanto medo de que algo acontecesse ao Jimin, ele estava tão abatido e nem conseguia falar direito.
Assim que chegaram e Jungkook pagou o taxista. Se inclinou para pegar seu tritão nos braços, mas Jimin o impediu.
– Acabamos de voltar do hospital Jungkook, você também está fraco ainda.
─ Tá bom teimoso, mas vamos rápido porque não quero que aconteça nada a você – ele falou enquanto alcançava a cintura do tritão.
─ Eu estou bem, já disse – Jimin falou com a cara emburrada, porém ele só conseguiu dar três passos e desmaiou.
─ Jimin? Não faça isso comigo, acorde meu amor – Jungkook segurava o tritão com dificuldade, estava tão desesperado que tremia a cada passo que dava. Agarrou o tritão com força e andou apressadamente até a maré, sabia que não podia correr já que seu corpo não suportava tanto esforço.
Sua respiração estava ofegante, ainda falta alguns metros para chegar até o mar. Jungkook teve que parar para respirar e ajeitar Jimin em seus braços, quando olhou para o tritão ficou completamente louco, ele estava mais pálido do que o normal e as escamas começavam a aparecer em um tom roxeado, ele estava perdendo a vida.
Ignorando as dores do seu corpo, Jungkook disparou em direção ao mar, precisava ajuda-lo. Sentiu a água cobrir suas pernas e continuou avançando o mais rápido que podia, Jungkook chegou em um nível que nem conseguia encostar direito os pés na areia, acabou soltando o corpo do tritão porque não estava conseguindo respirar, Jungkook pulava para alcançar a superfície em busca de ar.
Sentiu toques e em seguida seu corpo ser levantado para cima, eram os irmãos de Jimin. Lisa e Yoongi seguravam Jungkook enquanto Hoseok estava com Jimin, o líder recuperava seus sentidos aos poucos, estava fraco, porém acordado.
─ Se acalme Jungkook – Lisa advertiu Jungkook que não parava de se debater.
─ JIMIN – ele gritava ignorando as sereias e tritões ao lado.
─ Se você continuar gritando, eu mesmo irei te afogar – Yoongi disse entredentes finalmente fazendo Jungkook engolir em seco e ficar quieto.
─ Eu só quero saber se ele está bem – Jungkook murmurou.
─ O que você fez com ele? Viu eu falei que esses humanos não são confiáveis – Lisa disse irritada soltando Jungkook.
─ Ei esquentadinha eu sei que Jungkook não faria nada de mal para Jimin – Yoongi defendeu o humano enquanto o segurava sozinho.
─ Eu estava muito ruim e fui para o hospital, Jimin veio comigo e não quis voltar para casa, ele ficou muito fraco. – Jungkook tenta explicar.
─ Como se vocês humanos fossem o centro de tudo e servirmos apenas para lhes agradar – Lalisa disse. ─ Nós precisávamos dele enquanto ele estava apenas cuidando de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Hope · Jikook
FanfictionVocê acredita em tritões e sereias? Jeon Jungkook não, ultimamente ele não tem acreditado em nada, nem em si mesmo. Com uma doença muito grave, Jungkook resolveu sentar-se a beira mar e esperar a morte chegar, mas não esperava que nesses contáveis d...