· Sinto que vocês vão querer me matar por não ter mudado o fim mas né, eu acho que a história iria ficar muito clichê se eu mudasse todo o final então é isso, aceitem e surtem, bjo.
· Não deixem de votar e comentar pois me ajuda muito.
· Leia com a música quando aparecer o aviso.
━━━━━━━━•❃°•°•°•°❃•━━━━━━━━
Passara-se uma semana que o corpo de Jeongin foi encontrado no mar. Nessa semana, muitas coisas aconteceram, muitas mudanças ocorreram.
Quando o ataque aconteceu, Jungkook gritava muito e pedia para Jimin fazer aquilo parar, mas o tritão não poderia realizar o pedido dele, afinal ele estaria violando sua lealdade ao seus irmãos. Ele conseguiu o segurar por um bom tempo até que teve a certeza de que os tritões e sereias terminaram o serviço e que Jeongin não os incomodaria mais.
Jungkook ficou muito ressentido com o ocorrido por se sentir culpado, passou horas sem falar uma palavra com Jimin, mesmo o tritão pedindo desculpas pela morte de Jeongin. Foi então que em tantos pensamentos, Jungkook percebeu que estava sendo muito egoísta em ficar chateado com os tritões e sereias, Jeongin os ameaçou e ele com certeza não perderia a oportunidade de divulgar o vídeo para o mundo inteiro. Os tritões e sereias agiram conforme sua natureza, e eles tem o direito.
Em seguida Jungkook é quem pediu desculpas para Jimin por ter exposto eles a esse ponto e ter quase estragado tudo ao permitir a aproximação de Jeongin com todos eles. Alguns dos tritões sumiram, eles não achavam mais confiável ficar por ali e precisavam se mudar o mais rápido possível, mas Jimin como líder afirmou que ficariam mais um tempo até acharem um novo lugar seguro, o tritão sabia que alguma hora precisaria partir, não pela ameaça que estavam expostos, mas sim pelo fato de que perderia Jungkook a qualquer momento. E para ser sincero, Jimin não estava nem um pouco preparado pra isso.
Jungkook pediu para levar o corpo de Jeongin, mas Jimin deixou claro que ele teria muitos problemas se fizesse isso, teria que explicar o que aconteceu e talvez acabasse contando a verdade, afinal Jimin confiava em Jungkook para guardar o segredo, mas ele não confiava nos outros humanos e nos métodos que eles seriam capazes de usar para extrair a verdade de Jungkook.
Então foi feito o acordo de que o corpo de Jeongin ficaria no mar até ser encontrado, o mais provável é que a morte dele seria dada por um ataque de tubarão ou de alguma outra espécie perigosa, afinal as marcas são muito parecidas, praticamente iguais. A câmera queimou quando entrou em contato com a água, mas mesmo assim o tritão Jin nadou durante dias para conseguir esconder o objeto em um lugar seguro, onde seria impossível algum humano alcançar.
Naquela noite, Jungkook pediu que Jimin ficasse com ele sobre uma condição, assim que ele sentisse o primeiro sintoma que estava mal, corresse para o mar sem olhar para trás. Porém a noite foi tranquila, Jimin conseguiu descansar sem sentir alguma tontura e Jungkook também, eles passaram a noite toda abraçados e se amando, afinal não teriam muito tempo pela frente juntos.
Enquanto a semana se passava e Jeongin ainda estava dado como desaparecido, as campanhas de Jungkook iam muito bem e as novas leis começavam a funcionar. A praia era monitorada, o nome de todos que frequentavam era anotado em um bloco por supervisores que ficavam rondando a praia, se fosse encontrado algum lixo na areia ou no mar, todas as pessoas presentes receberiam uma multa e seriam obrigadas a pagar, independente se jogou lixo ou não. Conforme o tempo se passava, caso a poluição continuasse as multas aumentariam e a praia seria privada.
Pelo medo, as pessoas começaram a seguir e respeitar as regras, os lixões colocados em um ponto na areia sempre estavam cheios. Até no começo algumas pessoas se disponibilizavam para recolher qualquer lixo que encontrasse por uma quantia de dinheiro. Jungkook estava muito feliz por as coisas estarem funcionando, agora as explorações no mar seriam monitoradas também e qualquer erro que prejudicasse os oceanos seria descontado nas empresas e responsabilidade seria deles em consertar o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Hope · Jikook
FanfictionVocê acredita em tritões e sereias? Jeon Jungkook não, ultimamente ele não tem acreditado em nada, nem em si mesmo. Com uma doença muito grave, Jungkook resolveu sentar-se a beira mar e esperar a morte chegar, mas não esperava que nesses contáveis d...