Não deixem de votar e comentar pois me ajuda muito.
━━━━━━━━•❃°•°•°•°❃•━━━━━━━━
E de repente parecia que não existia mais ninguém naquele lugar, eram apenas eles dois. Jungkook e Jimin. Um humano e um tritão, apaixonados.
As mãos que antes seguravam o rosto de Jimin agora estavam na cintura do tritão o prendendo em seu corpo sentindo-o completamente, seus lábios ainda estavam unidos fazendo pressão um contra o outro, com delicadeza Jungkook deslizou sua língua entre os lábios carnudos do tritão. Tudo aquilo era novo para Jimin, aos poucos se acostumava com todas as sensações que sentia dentro de si, deixou Jungkook lhe beijar como os humanos faziam. Agarrou-se nas mangas da camisa do rapaz e forçou sua boca contra a de Jungkook sentindo ele lhe beijar com intensidade.
Por Jimin, ele faria isso à noite inteira.
Afastando-se devagar, Jungkook manteve seu olhar firme nos olhos do tritão, sorriu e disse:
− Eu também te amo Jimin - voltou a beija-lo com mais força dessa vez, acariciando o rosto do tritão enquanto sentia o efeito daquelas palavras e do novo sentimento dentro de si.
Com certeza não havia casal mais animado do que os dois naquele local, enquanto alguns conversavam calmantes ou namoravam, Jungkook e Jimin atraiam a atenção de todos com suas danças malucas. Ele não conseguia parar de rir, o jovem que só gostaria de aproveitar sua vida foi despertado de si.
− Pra um tritão até que você dança muito bem - Jungkook disse sorrindo para Jimin quando eles se sentaram em um dos sofás cheios de almoçadas que havia por lá.
− Você está enganado, somos verdadeiros bailarinos - ele se gabou enquanto remexia o quadril e ria.
− Oh eu não duvido nada disso - ele murmurou ficando serio e se aproximando do tritão, deslizou a mão pela nuca dele aproximando o rosto e beijando-o devagar.
Se beijavam apaixonadamente abraçados um ao outro, alguns momentos Jungkook afastava os lábios para murmurar o quanto ele é lindo e como amava ele, a sessão de beijos durou por longos minutos até Jimin afastar.
− Não me sinto muito bem Jungkook - ele suava frio quando Jungkook o segurou. - Precisamos ir, por favor.
Logo Jungkook se lembrou de que ele não podia ficar longe do mar por muito tempo, com cuidado se levantou segurando o tritão ao seu corpo a conduziu para fora do local quando olhou o relógio percebendo que já se passara das 3 da manhã.
− Calma meu anjo, logo estaremos em casa - disse para tranquilizar seu tritão que sentia um formigamento por todo seu corpo enquanto ficava enjoado e fraco.
Pelo horário quase não se via carros na estrada o que facilitou para Jungkook chegar mais rápido em sua casa, por um momento pensou que Jimin estava dormindo e se apavorou na hipótese dele ter morrido, mas se aliviou quando o tritão abriu os olhos.
Enquanto desciam, ele disse:
− Essa noite foi tão maravilhosa que eu quero continuar com você - ele murmurou.
− Podemos ir para minha casa como fizemos aquele dia, você fica na banheira - Jungkook sugeriu.
− Não posso, eu preciso do mar Jungkook - ele suspirou. - Mas você pode vim comigo, prometo cuidar de ti.
− Essa hora? Não sei, talvez seja perigoso - disse inseguro.
− Eu prometo que nada vai acontecer, confie em mim - ele pediu convencendo-o rapidamente. Dando de ombros, Jungkook o pegou no colo e correram para o mar, ambos riam muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Hope · Jikook
FanficVocê acredita em tritões e sereias? Jeon Jungkook não, ultimamente ele não tem acreditado em nada, nem em si mesmo. Com uma doença muito grave, Jungkook resolveu sentar-se a beira mar e esperar a morte chegar, mas não esperava que nesses contáveis d...