vou embora!

89 19 12
                                    

Meus pensamentos são
Estrelas que não consigo
Arrumar em constelações
-a culpa e das estrelas

Megan on:

       Estava no meu quarto, mexendo no computador e Luan entra com força.

Luan: oque você falou para minha irmã?

Megan: oque? a verdade? a menina estava em pânico, não sabia o que estava acontecendo, ela estava com medo.

Luan: você não tem o direito, você nem chegou aqui e já causou confusão, agora eu sei porque seu pai te abandonou!

        Não consegui segurar as lágrimas, ele não sabia oque estava falando, só contei a verdade para Lara e não me arrependo, saio correndo dali, vou embora, sem nada depois meu irmão leva minhas coisas.
       Saio e vou em direção ao quarto de Lucy, estava chorando mais não me importa, quando chequei la ela estava branca, tentando levantar, vou até ela ajudá-la.

Lucy: Megan, se eu morrer cuida do Luan e da Lara?

     sento no chão e a deito no meu colo ela estava muito fraca

Megan: Socorro- grito desesperada- Lucy fica comigo por favor! Seus filhos precisam de você, a Lara precisa de você. - começo a gritar mais agora em meio de lágrimas- Socorro alguém ajuda?

Luan on:

       Fico lá parado arrependido de ter falado aquilo para Megan, acho que estava com raiva de estar me apaixonadando por ela e fiz isso, começo a ouvir gritos. E a voz de Megan e vem do quarto da minha mãe.

Megan on:

      Luan aparece no quarto e não consigo parar de chorar, Lucy ainda está nos meus braços com os olhos quase se fechando.

Lucy: promete pra mim.... Megan!

Megan: eu prometo Lucy, eu te juro- os olhos dela terminam de se fechar

Luan: oque você fez com ela? -pergunta pegando ela nos braços, apartir daí não enxergava mais nada!
Luan on:

       Cheguei e vi minha mãe caída nos braços de Megan, ela ficava repetindo, prometo, prometo, peguei minha mãe nos braços, Megan estava tendo um ataque de pânico, mais só conseguia pensar na minha mãe, levei ela para o hospital, fiquei lá sentado sem poder fazer nada, liguei para Josh, para avisar oque estava acontecendo.

Josh on:

           Luan ligou e falou que a mãe dele estava no hospital e falou que tinha brigado com minha irmã e que ela ia embora, não entendi direito mais estava desesperado e o desespero aumentou quando não encontrei minha irmã, estavam apenas eu e Julie na casa, Nanda e Cauê tinham ido ajudar, Luan e Lara estava com Rose.

Julie: já procurou em todos os lugares?

Josh: sim, em cada canto dessa casa! E tudo culpa minha, eu trouxe ela aqui, eu deixei ela se machucar

        Abraço Julie e nem ligo, aquele abraço foi o melhor abraço do mundo, senti meus problemas desmanchando ali.  Podia ficar ali para sempre, sentia seu coração.

Julie: nos vamos achar ela ok?- não consegui segurar as lágrimas

Mano que raiva do Luan só eu senti? 😠
E Lucy? Será que ela vai ficar bem?😟😢
Estava pensando em fazer apresentação dos personagens part 2 quem concorda?
espero que estejam gostando tanto quanto eu!

Tudo Por Culpa Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora