Megan:
Chegamos e a festa estava linda, tinha um enorme Jardim na frente e dentro uma enorme balada, entramos e Luan comprimenta algums caras, Josh e Cauê foram pegar bebida, Nanda e Julie foram procurar lugar para sentar e Luan está me levando para conhecer algumas pessoas.
Eu e Luan nos tornamos amigos, do nosso jeito um dando patada no outro, mais esta sendo muito bom ser amiga dele, ele conprimenta uns meninos e Rafael e Pedro vem em nossa direção.
Pedro: Eai cara? -comprimenta luan- loirinha você veio!
Megan: claro que eu vim! -abraço ele é Luan nos fuzila com os olhos.
Luan: vocês já se conhecem? - pergunta com indiferença
Megan: agente se conheceu no campo atrás da sua casa!
Pedro: vamos pegar uma bebida? -concordo e ele pega minha mão, Luan imediatamente segura meu braço, me assustando
Luan: ela está comigo - diz ele se alterando
Megan: não estou não! - solto meu braço
Pedro: e você escutou ne? Ela vem comigo!
Luan: se você encostar uma mão nela eu vou....
Pedro: vai oque me bater? Você acha que é que? O pai dela? Até onde eu saiba ela não é uma criança, Ou é?- me olha desafiador
Ao escutar Pedro falar do meu pai fecho os olhos comtendo as lágrimas, não sei porque, depois que Luan falou aquilo fico pensando na ausência do meu pai, isso de alguma maneira me machucou, acho que Luan percebeu.
Luan: Posso não ser pai dela, mais nem um idiota fala assim, nem comigo, nem com ela - só vejo o pedro no chão com o olho Roxo
Megan: vamo sair daqui?
Nem espero a resposta ofereço a mão e ele pega e saímos dali
Josh on:
O garçom entrega as bebidas e vou levar para as meninas, Julie levanta e vai na direção oposta, até um menino trombar com ela derrubando um líquido azul no seu vestido, Julie sendo Julie, começa gritar com o menino, que era o triplo do tamanho dela e vou lá ajudá-la.
Julie: oque você tem na cabeça? mula manca! Não, não isso é uma ofensa as mulas, até elas são mais inteligente que você seu......
Josh: Julie!! Calma- segurando seu braço -desculpa e tpm o chocolate resolve -o menino continua imóvel achando Julie louca ela sai e eu a sigo - ele ficou com medo de você
Julie: vai me seguir agora e?
Josh: olha eu não te entendo -paro e ela também -desde que você chegou você ta sendo Grossa comigo sem eu ter feito nada! Eu sei que você me odeia.....
Julie: eu não odeio você! Eu gosto de você des do ano passado, eu mandei uma carta e você viu e não ligou.
Josh: não tinha nada na carta! Eu achei que era uma brincadeira
Julie:
Não contei para Megan, nem para nimguem da carta, por pura vergonha, quando entreguei a carta sai e fiquei olhando pelo vidro da sala, para ver sua reação, ele amassou e jogou no Lixo, agora tudo faz sentido alguém trocou a carta, mas como isso aconteceu se nimguem sabia disso? Minha cabeça estava explodindo, nos nem nos falavamos , mas gostava muito dele.
Josh: se tivesse algo escrito, conserteza procuraria a dona- ele se aproxima e toca meu rosto- como eu queria que tivesse algo naquela carta ainda mais sabendo que a dona seria você
Acabo com o espaço entre nós e o beijo o melhor beijo da minha vida, era doce e delicado, nossos lábios se encaixam perfeitamente, queria ficar ali para sempre.
Oiii gostaram?
Comentem deixem a estrelinha!
Quero recomendar ums livros maravilhosos que eu amei! Espero que gostem1= movidos pela dança senhorita_biia
2= meu melhor amigo idiota Indireita006
3= a garota do quarto ao lado Joysns
4=foi no complexo do alemão Indireita006
5= uma marrenta nada fácilGanzzerNão está na ordem mais esses são meus preferidos ❤ de verdade!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Culpa Do Meu Irmão
Ficção Adolescentesabe qual a melhor vantagem de ser irmã mais nova? a culpa sempre e do mais velho! e eu? sempre me aproveitei disso! quem quebrou o vaso? foi o Josh quem fez isso? foi o Josh, era sempre o Josh! mas quem diria que a culpa de eu ter me apaixo...