Josh on:
Saio e vejo Megan conversando com um homem, não consigo vê-lo direito mais tinha a impressão que já tinha o visto em algum lugar vou até ela e ela parece meio avoada.
Josh: oque aconteceu que vc tá com essa cara?
Megan: tenho a impressão que já vi aquele homem de algum lugar e não consigo saber de onde!
Que estranho, sei lá, abraço ela de lado e começo a pensar isso me fez lembrar do meu pai e se ele aparece como séria? Será que minha irmã perdoaria ele? Porque eu não, eu vi quando ele foi embora eu vi minha mãe chorar de noite quando ninguém estava olhando, via ela esperando ele voltar mais ela nunca voltou.
Não sei ao certo porque ele foi embora, escutava eles brigarem e quase sempre era por causa da minha irmã, quando nasci as coisas apertaram em casa, aí minha mãe engravidou de novo e as coisas pioraram daí para frente, não sei porque isso me lembrou meu pai tudo oque eu queria esquecer. Rafael vem até nos interrompendo meus pensamentos.
Rafael: oque vocês estão fazendo aqui fora?- pergunta da porta
Josh: acho que nós já vamos embora!- Megan concorda e se solta dos meus braços
Rafael: Megan! Poço conversar com você antes de vocês irem?
Megan: pode - da o ombro e eu saio.
Não estou apoiando Megan e o Rafael mais também não vou impedir, ele e legal e pelo menos ela sai de perto do Luan.
Megan on:
Vou até dentro da casa de novo com Rafael, e espero ele começar
Rafael: bom.... Foi muito legal conversar com você e estava pensando se podíamos repetir isso?
Megan: bom eu......- tento arrumar palavras para falar que não queria sair com ele mais não sai nada só um sorriso sem graça
Rafael: é... Não precisa ser um encontro pode ser uma saída de amigos.- ele sorri simpatico, mais que sorriso
Rafael era bem bonito e forte, ele tinha olhos verdes e cabelos loiros, além de ser muito legal, não tinha motivo para não aceitar.
Megan: tabom um encontro de amigos- ele pega minha mão e a beija rindo- amigos Rafa amigos -digo rindo.
Combinamos o lugar e ele disse que me pegaria as 7 na segunda, logo a pós a minha primeira aula na nova escola, nos despedimos e vou de encontro com meu irmão que está encostado no carro.
Josh: oque ele queria?- pergunta entrando no carro.
Megan: Me chamar para sair!- me preparo para o sermão mais oque recebo e "hum".- hum? Sem sermão sem reclamações e sem gritar comigo?
Josh: não tudo bem você sair com ele!
Megan: ninguém vai para o hospital dessa vez?
Josh: ninguém vai para o hospital desta vez!- ele promete rindo- só foi uma vez
Megan: você quebrou o nariz do menino!
Josh: ele te beijou e vc estava na 8 série!- diz rindo e riu junto.
Chegamos em casa e vou direto para o meu quarto, Luan ainda não avia chegado e fingi não ter me importado, pego o telefone e ligo para Julie.
Ligação on:
- Oi baleia- fala gritando
- Oi jumenta - falo no mesmo tom
- eai como foi ele ficou com alguém
-Quem o Luan?
- não filha de quenga o josh
- não ele tá completamente apaixonada por você
-e o Luan?- pergunta com delicadeza e fico em silêncio - a não vou esfregar a cara dele no asfalto!
-porque? Ele não tem nada comigo.....
-olha me dá mais algumas semanas e pego o primeiro voo para aí
-tabom te amo minha melhor
-Também te amo!
Desligo o telefone e fico olhando para o teto e imaginando como será daqui para frente e oque sinto pelo Luan, porque sempre temos que nos apaixonamos pelas pessoas erradas, seria tão mais fácil se existisse alma gêmea pessoas perfeitas uma para outra, mais todos sabemos que isso não existe.
Oiiii gostaram deixem sua estrelinha e seu comentário ❤
E passem aqui no meu perfil de vez em quando para ver se saio cap novo porque o watpad tá um saco com notificação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Culpa Do Meu Irmão
Fiksi Remajasabe qual a melhor vantagem de ser irmã mais nova? a culpa sempre e do mais velho! e eu? sempre me aproveitei disso! quem quebrou o vaso? foi o Josh quem fez isso? foi o Josh, era sempre o Josh! mas quem diria que a culpa de eu ter me apaixo...