Cap.31

47 12 24
                                    

Luan on:

Luan: vou repetir, quem e você e porque estava atrás da Megan?

XXXX: meu nome é Sebastian Parkson- quando ele disse aquilo meu coração gelou, não sabia se podia acreditar e na hora pensei no que aquilo geraria, ele era um moço alto de cabelos castanhos e olhos verdes aparentava ter uns 40 anos, com todos os critérios do pai do Josh.

Luan: Parkson?- solto a gola da camisa dele- você.......

Sebastian: eu só estou a procura dos meus filhos! E a mocinha me chamou atenção, ela parece muito com minha filha Megan quando era pequena!

        Naquela hora só consegui fechar os olhos e passar a mão no cabelo em busca de uma solução, queria dizer "vai embora antes de estragar tudo" sabia oque fazer....

Sebastian: E quem e você?

Luan: Luan Tonkson namorado da Megan e melhor amigo do Josh!- seus olhos se enchem de lágrimas.

Sebastian: Josh também está aqui?- uma lágrima escorre- e minha menininha já tem namorado?

Luan: ela não e mais uma menininha e você saberia disso se não tivesse ido embora!

Sebastian: eu tive motivo......- corto ele

Luan: que motivo uma pessoa com consciência tem para deixar uma mulher, dois filhos, sozinhos e sem dinheiro?

Sebastian: oque eu fiz e imperdoável mais eu estou arrependido e só quero minha família de volta

     não sabia se estava sendo sincero mais resolvi dar uma chance a ele, não quero que ele machuque a Megan, por isso tenho que ter certeza que ele esta sendo sincero, fiz uma promessa e vou protegê-la a qualquer custo.....

Luan: você não pode ficar aqui Megan pode chegar a qualquer momento, Vai embora e me liga, mais até lá não fala com a Megan não se aproxime e nem ouse tentar qualquer contato com ela, se uma lágrima escorrer dos olhos dela por sua causa, você vai se ver comigo- estava com medo porque Megan podia chegar e ela não podia descobrir assim!

Sebastian: você deve gostar muito dela não é?- um sorriso se surge no meu rosto sem perceber, meu celular toca e me assusto com nome que vejo na tela.

Ligação on:

Luan: Megan? Tá tudo bem?

Megan: Oi, tá eu.....você tá em casa? Eu preciso falar com você- ela parecia um pouco triste.

Luan: estou vou te esperar aqui na frente!- ela concorda e desliga

Ligação off:

Luan: você precisa ir embora ela está vindo!- ele concorda

      Ele estava com uma cara triste e acabada ele não tinha argumentos e nem como protestar, ele se vira e vai embora, alguns minutos depois Megan chega, e subimos para o meu quarto. Ela começa olhar as fotos na minha parede e meu violão.

Megan: nunca vim no seu quarto! Você toca?- ela aponta para o Violão e eu faso que sim com a cabeça- toca para mim- ela faz a carinha do gatinho do Shrek

Luan: E oque ganho com isso?- cruzo os braços e levanto a sombrancelha.

Megan: você não ganha uns tapas!- ela faz uma cara igualzinho da minha mãe.

Luan: você vai me bater mimadinha?- levanto e vou até ela.

Megan: Tonkson oque você vai fazer?-fala rindo

      Pego ela pela cintura e a taco na cama fazendo cócegas na barriga dela e depois no seu pescoço, ela se vira do nada e me morde me levanto em um pulo enquanto ela ri euforicamente

Luan: você me mordeu?- ela ri mais ainda segurando sua barriga- oque você não e normal!- eu dou risada junto

Megan: eu sei, Você também não é!- diz ainda sem fôlego de tanto rir

Luan: porque você acha isso?- sento na frente dela sorrindo de lado com a sambrancelha levantada.

Megan: você é misterioso ninguém nunca sabe oque se passa na cabeça de Luan!- ela tenta fazer uma cara de mistério mais sai uma cara muito fofa

Luan: Ae e oque se passa na cabeça da Megan? - chego mais perto dela a ponto de sentir sua respiração.

Megan: você, E só nisso que eu penso- ela crava seus olhos em mim. Não digo nada só a beijo um beijo como se aquele fosse o primeiro seguro sua cintura e ela minha nuca ficamos assim por alguns segundos, até perdermos o fôlego

Luan: porque você? Seu irmão vai nos matar? E tem tanta coisa acontecendo agora, queria tanto ficar com você!

Megan: o josh não precisa saber por enquanto, ele está feliz trabalhando e muito animado ninguém precisa saber!- ela faz carrinho no meu rosto.

Luan: puts minha mãe, ela sai hoje!- bato na testa.- meu pai já deve estar indo buscá-la!

Megan: já sei porque não fazemos uma surpresa?- faz cara de Megan serelepe.- põe uma roupa confortável e me encontra na cozinha!- ela me dá um selinho e sai.

       Estava com peso na consciência, parece que estou mentindo para todo mundo, para Megan sobre o pai dela, para Josh sobre a irmã dele e tenho que descobri oque vou fazer em relação a Sebastian, estava tudo dando tão certo, sempre tem algo para estragar.

Oiii oque acharam?
Shippam Luma?🤔😂
Gente tenho algums agravamentos
Indireita006_Blook_ kirasanttos dadadelaterra17 senhorita_biia gente se esqueci alguém me desculpa, desculpa mesmo❤ e me lembrem

Tudo Por Culpa Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora