1¤♡

299 16 0
                                    

          ~¤~

[ Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Me espere para voltar pra casa..
Ed Sheeran - Photograph]

         
POV¤
jace Herondale.

Já fazia quatro meses, que clary não acorda.
Eu sempre que posso. Fico com ela. A dou banho e a Beijo.
Sinto tanta falta de conversar com ela. De sentir seu pequeno corpo em baixo de mim. Gemendo meu nome.  Ah..sinto falta do seu sorriso e seus respectivos xingamentos quando está com ciumes.  Ela é tão linda e gentil.  Tão Minha. 
Só minha.

Eu entro no quarto de clary e encontro a última pessoa que eu queria ver perto da minha mulher.

-Sai de perto da MINHA mulher! Digo para o tal de "Guilherme " ele se assusta e logo diz.
-só vim visitar ela. Já estou de saída. . Mas saiba que se clary um dia te deixar.. É a mim que irá recorrer.  Estou  apaixonado por ela! Eu lhe dei um soco e disse.

-vaza da aqui.

Ele sai rapidamente do quarto e provavelmente do instituto.  E eu me sento perto da cama de clary. Acaricio seus cabelos de fogo que eu tanto amo. E jhonatan/sebastian entra no quarto.
-Olá jace.. ah foi você que bateu na aquele cara ? Eu o olhei.
-Sim. Ele vive querendo tirar a clary de mim. Argh eu odeio ele perto dela. Ela é minha namorada e ele não se toca que ela me ama. Droga. Que poh*!

Sebastian riu de meu desabafo. 

-Calma cara! A clary ama você! Ela nunca te trocaria por outro..
E ah..sei que ela vai me matar por isso, mas ela tem muito ciúme de você.  Mesmo quando ela finge estar bem ou quando fala   com outro pra te provocar.

-Então ela fala com outros pra me provocar? Ah mas que menina esperta!!
Nós  rimos juntos e clary acabou se mexendo na cama. Logo eu ouvi o que eu mais queria..

-..jace..?

Clace: I'm lost in your love♡Onde histórias criam vida. Descubra agora