~¤~
(Você nunca vai precisar de duas, porque vou ser sua número 1.
As outras garotas são superficiais,
Mas eu sei que você sabe que eu sou única.
É por isso que eu sou apaixonada por você!
Porque, posso reconhecer que você sabe disso..
É por isso, que estou fazendo isso de novo,
Mostrando isso de novo,
Dizendo isso de novo,
…
Essa é pela época em que você me dava flores,
Pelo mundo que é nosso,
Pela luz da lua, pelo poder do amor!
…
E você sabe que eu nunca vou desistir de você!!
E quero dizer obrigada caso eu não tenha agradecido o suficiente
…
Amar você é o que realmente está sempre na minha cabeça!♡Beyoncé - Dance for You)
~¤~
EU e clary tomamos um banho rápido não fizemos nada em baixo do chuveiro. Eu só a ajudei a lavar os cabelos e claro que não deixei de dar uma bela olhada em seu corpo antes de deixar a mão boba rolar.
Clary sorria com meus toques.
Saímos do chuveiro e fomos para o quarto,nos trocar.
Depois da sua linda langeri preta de renda,
Ela vestiu um short preto curtinho e uma blusa minha branca.Ela trocou os lençóis da cama e abriu as janelas do quarto.
-Quer comer meu amor? Pergunto para ela que está meio calada.
-sim. Pode pedir uma pizza pra nós dois? Pede pra entregar na sua casa. Da aqui meia hora. Eu vou ir ver o pessoal. Já volto.
Diz ela. E me dá um longo Beijo. E sai do quarto. Eu também troco de roupa e vou atrás dela.
POV*
CLARISSA FAIRCHILD*Por onde começar? Eu acordei ..E foi como se eu tivesse apenas desmaiado. Mas fiquei fora quatro longos meses. Isso é um tédio e também preocupante. Não sei por que demorei pra acordar. Só sei que vou descobrir. Eu fui até o quarto de izzy e bati na porta.
-entra! Gritou ela. Eu entrei e quando ela me viu. Pulou em meus pescoço .
-calma izzy.! Ela sorriu e se desgrudou.
-que bom que esta melhor!tenho muito a te contar.
Nos sentamos na cama e izzy começou a me atualizar sobre tudo.
Ela disse que temos uma nova shadowhunter e que ela vive em cima de jace mas que ele nem da bola pra ela. Eu sorri e falei.-quero conhecer essa...garota! Izzy sorriu. E falou.
-ela saiu em missão, mas quando voltar eu te aviso.
Eu sai do quarto de izzy e fui falar com outras pessoas. Depois encontrei jace. E fomos para seu apartamento por um portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clace: I'm lost in your love♡
Hayran Kurgu'Eu estou fora de mim por você Como uma onda, eu fui puxado para dentro É um sentimento que eu não posso lutar Como um incêndio, profundo ... Você está levando meu coração pela tempestade Estou perdido em seu amor, perdido em seu amor Eu não posso s...