Philippe on
Coutinho/Ney/Paula/Bruna: O QUE?
Marcelo: isso mesmo que vocês ouviram- disse suave enquanto o encaravamos incrédulos.
Olha a ideia de ver Paula e Bruna se agarrarem bem na nossa frente não era algo desagradável, porém acho que elas jamais concordariam e isso me deixava triste. Elas se encaravam e olhavam para Marcelo.
Marcelo: Venham aqui- disse puxando as duas para o banheiro
Eles saíram da sala, eu estava um pouco nervoso. Olhei pra Neymar e pude ver que ele estava no mesmo estado que eu.
Neymar: Devo confessar que ficaria muito feliz se isso acontecesse
Philippe: Eu não ia achar ruim não- disse rindo de nervoso
Em todas as fantasias que tive com Paula, que não foram poucas, nunca imaginei que isso poderia acontecer. Marcelo saiu do banheiro com um sorriso malicioso, se despediu e saiu do quarto. Paula e Bruna se sentaram a nossa frente na cama em silêncio e sem nenhuma expressão.
Bruna: Vocês não podem fazer nada - disse séria
Paula: Rir , comentar ou nos tocar - apontou o dedo pra gente- e ninguém ficará sabendo disso ok?! - eu e neymar assentimos
Paula passava suavemente sua mão sobre a coxa de Bruna que por sua vez, mantinha os olhos fechados. Bruna agarrou o pescoço de Paula e a puxou para o beijo, Paulinha apertava a cintura de Bruna enquanto esta apertava a bunda da outra. Meu amigo começava a dar sinal de vida e ficou em plena vitalidade quando Paulinha subiu em cima de Bru e a mesma soltou um suspiro. Elas cortaram o beijo por falta de ar, Paula deu uma leve mordidinha na orelha de Bruna que deu um chupao no pescoço da amiga.
Eu e Neymar olhávamos aquilo boquiabertos, não demorou muito para Neymar agarrar Bruna fazendo com que eu e Paula dessemos uma risada sem graça.
Philippe: Eu acho que eu já vou- disse tentando disfarçar o volume em minha bermuda enquanto estávamos no corredor
Paula: Que bom que causo esse efeito em você- disse mordendo os lábios me deixando ainda mais duro
Paula me jogou contra a parede e me beijou, um beijo rápido e urgente. Ela desceu sua mão direita para meu pênis o tocando por cima dos panos. Eu soltei sem querer um pequeno suspiro a fazendo sorrir.
Paula: Continuamos isso outra hora Little Couto- me deu um selinho me deixando ali sem entender nada
Soltei um gemido de frustração e fui em direção ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Midia ¤ Seleção
Teen FictionPaula e suas amigas eram influenciadoras da internet quando tiveram a oportunidade,graças à um patrocinador de ir para a Russia assistir aos jogos da copa do mundo. O hexa n veio mas o crush vem haha