Thiago on
Firmino é o cara mesmo, se eu tivesse combinado com ele não daria tão certo. Maju estava bem na minha frente tagalerando ao telefone com sua mãe que insistiu em falar comigo no início da conversa. Assim que encerrou a chamada a mesma sorriu para mim e foi ao banheiro, presumo que foi tirar a maquiagem, devo ressaltar que ela ficou ainda mais bonita. Ela pegou um pijama que a mesma chamou de descente e se trocou no banheiro.
Maju: Podíamos assistir um filme na Netflix- sugeriu sorridente sentando ao meu lado
Thiago: Cinquenta tons?- disse divertido
Maju: Infelizmente esse saiu do catálogo- comentou rindo
Thiago: Que tal fazermos uma coisa mais interessante ?! - perguntei sugestivo colocando minha mão sobre sua coxa
Maju: Só se for agora- disse subindo no meu colo
Maju me beijou ferozmente enquanto eu apertava fortemente sua bunda. Sentia cada vez mais meu meninao ficar em plena vitalidade, gemi ao sentir a mesma rebolar sobre meu membro. Cortei o beijo e a olhei nos olhos, ela mordeu os lábios e eu sorri.
Agarrei o pescoço de Maria com os lábios deixando uma marca para que todos amanhã soubessem que algo havia acontecido. Ela suspirou pesadamente quando sentiu meu polegar fazer pressão em sua intimidade por cima da roupa, arranquei minha camisa e tirei o blusão que ela usava. Apreciei a visão de seus belos seios, umideci os lábios e abocanhei o seio direito enquanto minhas mãos davam atenção ao esquerdo, pude ouvir maju gemer meu nome em um tom baixo. Levantei-me rapidamente e a puxei comigo, desci sua calcinha até tirá-la enquanto fazia uma trilha de beijos pelas suas pernas.
Maju retirou minha bermuda juntamente com minha boxer amarela, ela deu uma risadinha ao ver a cor um tanto inusitada e eu sorri. Ela colocou as mãos sobre meu pênis e umideceu os lábios, suspirei ao imaginar o que viria a seguir. Ela me puxou e me colocou sentado delicadamente na cama. Maria Julia se ajoelhou e deu uma leve sugada na cabeça de meu mebro me fazendo arfar. Maria chupou com maestria e eu já não estava aguentando mais quando a puxei para cima dando um beijo quente e colocando ela sentada sobre meu membro. Nossos corpos suavam e dançavam em uma sintonia que ninguém podia explicar, ela gemina meu nome em um tom médio que só poderia ser escutado no quarto, eu soltava alguns palavrões em seu ouvido e arfava uma vez ou outra. Maju ajudou com os movimentos, estávamos chegando ao nosso ápice . Ela fechou os olhos e gemeu um pouco mais alto, gemi um "Caralho" anunciando que tinha chegado ao meu limite. Abracei a garota e lhe dei um beijinho na testa retirando alguns fios de cabelos que ficaram presos ali por conta do suor. Nos ajeitamos na cama e eu nos cubri, ela se aninhou em meu peito ainda respirando pesado.
Thiago: Isso foi incrível- comentei com os olhos fechados
Maju: Tirou as palavras da minha boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Midia ¤ Seleção
Ficção AdolescentePaula e suas amigas eram influenciadoras da internet quando tiveram a oportunidade,graças à um patrocinador de ir para a Russia assistir aos jogos da copa do mundo. O hexa n veio mas o crush vem haha