💀Cap-LXIX💀

955 25 6
                                    

Maju on

Não estava acostumada com aquele mundo de gente em volta de mim, flashes pra lá e pra cá. Já podia ver os tablóides no Brasil amanhã, minha mãe seria a primeira a me mandar mensagem. As meninas estavam tão nervosas quanto eu, acho que Anita desmaiaria senão fosse Bruna. Thiago tinha a mão na minha cintura o tempo todo, ele fazia tudo isso parecer tão natural.

Entramos no salão onde rolaria o evento, estava tudo muito bem decorado mas ainda sim tinha um ar mais despojado já que hoje não teria nada em si.

Avistamos ao longe Cristiano Ronaldo e sua esposa, logo Paula e Neymar começaram com os memes. Foi engraçado durante os primeiros 15 minutos.

Anita on

Estava quase morrendo ao entrar no evento, Bruna me tranquilizou e tudo deu certo. Já estávamos dentro do recinto e eu juro que não to suportando mais Paula e Neymar com as piadinhas do CR7.

A bancada administrativa da FIFA anunciou o início do evento. Eles explicaram passo a passo de como ocorreria a premiação esse ano, os critérios, as técnicas que eles avaliariam, veriam o desempenho na copa e no time que o jogador participava e mais um monte de coisas. Todos pareciam tão centrados.

Estava passando os olhos em cada pessoa em nossa mesa, a seleção ficou dividida em 3 mesas paralelas, parecia que eles nem se conheciam, nenhuma gracinha era feita, isso me assustava, cadê o espirito brasileiro?! Um detalhe quase me passou despercebido, se Paula não me encarasse sorrindo quando repousei meus olhos sobre ela não teria notado seu braço esquerdo fora da mesa e um Coutinho um pouco nervoso. Ri ao me lembrar do que havia feito com Alisson no dia anterior.

Philippe on

Paula estava nervosa e eu podia notar, ela jamais admitiria. Repousei meu braço sobre seus ombros e pude vê-la mais aliviada. To imaginando as manchetes. Entramos no salão escolhido pela FIFA e as brincadeiras de Neymar e Paula já começaram ao verem o Cristiano Ronaldo.

Ainda bem que o evento se iniciou, já não tava suportando as gracinhas. Eu realmente estava prestando atenção no que estavam falando, pulei da cadeira quando Paula repousou sua mão BEM perto do meu membro. Ela sorriu para Anita e eu tentava me recuperar do susto. A garota começou a massagear a região de leve e eu quase suspirava, estava quase a agarrando aqui mesmo e colocando-na em cima da mesa. Ela tentou abrir os botões de minha calça mas eu tirei sua mão delicadamente dali e ela me olhou sem entender. Todos se levantaram para bater palma e eu os acompanhei, Paula me seguiu com o olhar e eu dei uma piscadela para ela que bufou.

Alisson on

Pude respirar aliviado quando encerraram a palestra e anunciaram o início da festa. Eu odiava esses momentos de seriedade, deixavam-me nervosos. Maju sorria cumplice para Anita que olhava para algum lugar, acompanhei com os olhos e pude notar o jogador Colombiano rindo com seus companheiros de time. Fechei a cara e Anita segurou em minhas mãos.

Anita: Você é muito melhor que ele- disse sussurrando para que só eu escutasse

Thiago on

Maju estava encarando o James Rodríguez e isso estava me irritando. Ela deu uma risadinha quando Anita falou alguma coisa para Alisson.

Thiago: Você quer um babador? - perguntei vendo ela olhar mais uma vez o jogador

Maju: Só se tiver a cara do James nele- disse rindo e eu bufei- Ei eu to brincando, vc é meu crush supremo- piscou e eu abri um pequeno sorriso

Thiago: Você quer beber alguma coisa?- disse me levantando

Maju: Uma água

Acompanheir meus companheiros de time rumo ao bar.

Paula on

Philippe fez gracinha comigo, eu sou extremamente controladora e ele ter me cortado fez com que todo o plano que eu tinha na cabeça fosse por água a baixo me deixando completamente frustrada. Quando vi que James estava bem mais próximo do que eu imaginava, comecei a bolar um esquema que faria Coutinho aprender a não sair fora do roteiro que planejei pra ele na minha cabeça.

Os jagadores da seleção se levantaram e foram em direção ao bar, Philippe perguntou se eu queria alguma coisa e eu neguei com a cabeça. Vi-os sumirem de vista e poucos minutos depois James se levantar e ir na direção do bar.

Paula: Já volto- comentei saindo da mesa

É hoje que o fi chora e mãe não vê.

Social Midia ¤ SeleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora