✌Cap-LII✌

1K 32 1
                                    

Anita on

Estava deitada na cama com maior preguiça de fazer qualquer coisa. Maldita hora que eu fui chamar o pessoal para vir aqui. Duas batidas foram dadas na porta e eu me levantei suspirando.

Bruna: Oi meu amorrrrrr- disse me abraçando

Neymar: E ai truta?!- disse e eu ri

Gabriel: Falaaaaaa Anita- fez um toque comigo

Marcelo: Não desanima que o Alisson ta vindo- deu-me um beijinho na bochecha

Firmino: Quanto tempo não?!- falou fazendo graça com o fato de estarmos juntos antes

Estava fechando a porta quando Alisson gritou "pera ai" do corredor. Abri a porta e fiquei encarando-no, ele estava correndo todo desajeitado rumo a porta, teve uma hora que eu pensei que ele fosse cair.

Alisson: Che-cheguei- disse ofegante

Anita: Alisson, você não deve ter corrido nem 2 mestros- disse rindo o abraçando

Bruna, Neymar, Alisson, Gabriel estavam sentados na cama enquanto Firmino e Marcelo estavam no sofá ao lado. Eu me sentei na frente de Alisson e o mesmo me puxou para trás fazendo meu corpo deitar em suas pernas.

Anita: O que vamos ver?- disse com o controle em mãos

Marcelo: Eu vi que entrou "Sobrenatural-A origem"- comentou com os olhos na televisão

Bruna: Affe gente eu tenho medo- encolheu o corpo

Neymar: Eu te protejo meu amor- a abraçou

Bruna: Ce tem mais medo que eu - falou fazendo todos rirem

Anita: Eu também tenho medo e eu durmo sozinha- disse baixinho

Alisson: Você não precisa dormir sozinha- sussurrou para mim e Gabriel o olhou com os olhos arregalados

Anita: quem provoca sou eu - o olhei sorrindo

Gabriel: Alguém quer trocar de lugar?! - ergueu as mãos em sinal de rendição

Todos concordaram em assistir o filme, Marcelo e Firmino durmiram com 15 minutos de filme. Gabriel assistia às vezes o filme e às vezes mexia no celular. Bruna e Neymar trocavam amassos uma hora outra. Os únicos que estavam prestando atenção no filme era eu e o Alisson. Eu tinha até a meia noite para provocá-lo sem ele poder fazer nada. Comecei a passar minhas unhas na coxa dele perto da virilha, subi um pouco meu corpo o encaixando no seu amigão, não demorou muito para que eu sentisse ele se mexer desconfortável.

Anita: Tá tudo bem?- perguntei alto fazendo todos o olharem

Alisson: Si-sim -respondeu nervoso

Neymar e Gabriel continuaram o encarando por um tempo e ele disfarçou, fazendo-os acreditar. Iniciei um movimento sutil com meu quadril e Alisson respirou pesadamente. Eu me levantei rapidamente e ele arregalou os olhos buscando cobrir seu volume.

Anita: Vou pegar água, alguém quer?- perguntei como se nada tivesse acontecido.

Bruna: Eu quero- respondeu sem tirar os olhos do filme

Gabriel: Acho melhor pegar pro Alisson também, ele está soando olha- apontou realmente preocupado para o amigo

Alisson: Água seria ótimo- disse vermelho por causa da vergonha

Anita entregou uma garrafinha d'água para cada amigo e voltou para cama. Desta vez ela sentou-se ao lado do goleiro e os cobriu. Ela esperou um certo tempo para retornar a missão de levar o camisa 1 à loucura.

Ela pousou sua mão sobre a bermuda de Alisson e foi deslizando sua mão para dentro dela até chegar ao membro do garoto. A garota começou a masturbá-lo lentamente o que o fez fechar os olhos. Anita intensificava os movimentos e algumas vezes ia lentamente fazendo Alisson pensar que a menina ia parar somente para torturá-lo. Quando o goleiro estava quase lá, fechou os olhos e pendeu a cabeça para trás, segurando a respiração.

Alisson: Gente não estou me sentindo muito bem- anunciou ofegante- vou pro meu quarto

Levantou disfarçadamente para que ninguém notasse seu estado e saiu dali. Os amigos ficaram encarando a porta por alguns instantes.

Neymar: To preocupado com o Alisson- falou triste

Gabriel: Ai gente eu também to, eu nunca o vi assim

Bruna: Acho que você deveria ir lá ficar um pouco com ele- olhou para mim e os outros dois assentiram

Anita: Ta bom gente- disse revirando os olhos

Nem se eu tivesse planejado sairia tão bem desse jeito. Devi admitir que o filho de Odin é um bom ator. Segui até o quarto no fim do corredor e dei três batidas na porta. Fui atacada por Alisson que me jogou contra a parede me beijando ferozmente. Eu parti o beijo.

Anita: Eiii - o repreendi- você não pode fa...

Alisson: São meia noite e um- me mostrou o celular e eu o beijei novamente

Aproveitei da minha posição e entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele tirou minha blusa e logo em seguida meu sutiã, me levou em direção à cama e nos deitou. Inverti as posições ficando por cima. Tirei a roupa de Alisson e deixei um chupão no pescoço. Ele mais uma vez ficou por cima de mim e retirou as peças de roupa que ainda sobravam.

O goleiro me deu um beijo suave e desceu sua boca para meus seios, enquanto sugava um ele massageava o outro e eu gemia seu nome baixo. Ele colocou a camisinha e me penetrou sem aviso, gemi alto fincando minhas unhas em seus ombros. Ele me estocava com força enquanto eu implorava por mais.

Anita: mais - suspirei- rápido- Ele diminuiu as estocadas quase parando

Alisson: O que?-  disse enquanto me penetrava lentamente

Anita: Mais rápido caralho- disse firme e ele aumentou os movimentos.

Nossos corpos suavam e o único barulho que podia ser ouvido no quarto eram os nossos gemidos altos. Alisson deu um gemido rouco anunciando que havia alcançado seu ápice, ele deus mais umas estocadas para que eu pudesse alcançar o meu. Fechei meus olhos com força enquanto saboreava todas aquelas sensações. Ele caiu deitado, ofegante ao meu lado me puxando para mais perto. Selou-me com um beijo e eu fechei os olhos pegando no sono em pouco tempo.

Social Midia ¤ SeleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora