🚀Cap-L🚀

1K 28 2
                                    

Paula on

Quando Maju puxou Thiago para dançar eu estava sorrindo para minha deliciosa dose de vodka, agora a noite realmente começava. Coutinho se sentou do meu lado, um arrepio percorreu a minha espinha. Ele pediu um Whisky e fez um sinal de silêncio para mim que revirei os olhos rindo. Ficamos em silêncio algum tempo e quando minha terceira dose chegou eu resolvi puxar assunto.

Paula: E ai Coutinho, vai pra caça hoje?- disse maliciosa

Philippe: Depende de quem é a presa- piscou e eu ri

Paula: Maju e Thiago dão um belo casal- disse observando a pista de dança enquanto via dois bobos apaixonados

Philippe: Dão sim- sorriu

Eu e Philippe engatamos um papo sobre o que gostávamos e o que não, ficamos entretidos bebendo e conversando. Não sei ao certo quanto tempo se passou, mas foi o suficiente para nos deixar alterados. Riamos de qualquer coisa e cantávamos alto algumas músicas com um grupo de Ingleses desconhecidos. Notei que Maju e Thiago tinham sumido, comecei a procurá-los com os olhos e os vi rindo e conversando sentados em uma mesa num lugar afastado da boate. Coutinho se enrolava no Inglês e às vezes eu o ajudava rindo. Eu estava distraída com uma Inglesa que dizia ter achado Philippe um gato e eu tentava convencê-la de que ele era gay. A garota com quem conversava foi ao banheiro e o Dj anunciou que estava recebendo pedidos e uma ideia passou pela minha cabeça. Cambaleei até onde Maju estava e segurei em seu braço, olhando para ela e Thiago.

Paula: Já peço perdão por todo constrangimento que passarei em vocês- eles me olharam sem entender- mas eu Não consigo chegar até o Dj e eu preciso provocar o Couto de alguma forma- Thiago riu do meu aparente desespero

Maju: O que ce quer ? - disse seca

Paula: Vai lá- apontei- e pede pra tocar "Pillowtalk" - disse e ela riu

Acompanhei Maju com os olhos, ela pediu ao DJ e fez um sinal de joinha para mim toda sorridente. Despedi-me deles e Thiago gritou um "Quem mexe com fogo se queima" eu o ignorei e continuei andando. Fingi demência quando os componentes da rodinha perguntaram onde tinha ido. Logo escutei os primeiros acordes da música que havia pedido, puxei o braço de Philippe para mais perto da pista de dança.

Eu coloquei as mãos de Philippe em minha cintura, ele ainda estava um pouco em choque com que estava acontecendo. Mexia meus quadrios levemente no ritmo da música. Me aproximei de seus lábios fazendo com que ele sentisse minha respiração pesada, ele fechou os olhos e eu me afastei. Observar Coutinho quase perder o controle ali no meio daquela boate era sensacional, as mãos dele deseceram até a minha bunda dando um apertão de leve, sorri com aquilo.Coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele e arranhei causando arrepios no garoto.Dei uma mordidinha em sua mandíbula e ele tentou me beijar, mas virei o rosto.Ele disse "porra" em frustração. Virei meu corpo ficando de costas para ele, pude sentir que ele estava se animando, peguei em sua mão esquerda e a levei até minha coxa fazendo com que ele a acariciasse, minha bunda o encostava levemente enquanto eu rebolava no som da música. Philippe agarrou minha cintura tentando aprofundar o toque.Virei-me para ele e fiz um sinal de negação com a cabeça ,peguei em suas mãos e as afastei de meu corpo, me distanciei dele e entrei em uma rodinha de meninas que dançavam, mantinha contato visual com Coutinho o tempo todo e ele retribuia da mesma forma. Ele voltou para o bar e se encostou no balcão com os braços cruzados enquanto os nossos "novos amigos" o zuavam. Eu e outra garota descemos até o chão juntas e subimos empinado a bunda. Um carinha chegou em mim e colocou as mãos em meu quadril e encostou a cabeça na volta de meu pescoço, o camisa 11 bufou. Enquanto eu dançava com o desconhecido eu olhava diretamente nos olhos de Lippe. Fiz com o cara exatamente o que tinha feito com Philippe e quando ele colocou as mãos em minha cintura para aprofundar o contato eu deixei. O rapaz jogou meu cabelo para o lado oposto ao bar e deu alguns beijinhos ali, ele agarrou uma de minhas coxas e deu uma leve apertada, eu sorria abertamente ao ver as reações de Coutinho. O cara com quem estava dançando me virou para frente e nossos corpos dançavam juntos no ritmo da música. Quando nos aproximei mais ainda, senti-o suspirar em meu ouvido. O moço se afastou e eu pude ver Coutinho se aproximando e parando ao meu lado, dei um beijinho no canto da boca do desconhecido e peguei na mão de Philippe que me puxou para um canto escuro.

Philippe: Dança pra mim, por favor- disse suavemente

Fiquei ali dançando pra ele que parecia se excitar com cada movimento meu, me aproveitei da situação para provoca-lo ao máximo.Quero ver Phelippe implorar por mim. Roçava meu corpo no seu causando alguns arrepios em ambos, às vezes ele tocava meu pescoço suavemente e eu colocava minha mão por cima da sua. Philippe olhava meu corpo de cima em baixo e eu podia ver todo o desejo em seus olhos, desejo o qual era completamente recíproco. Era como se o tempo estivesse parado e no mundo só existisse nós dois, a sensação que estava sentindo era maravilhosa. Provocá-lo era a melhor coisa que eu já havia sentido, nunca gostei tanto desse joguinho como agora. O problema é que eu tinha que me concentrar muito pra não perder o controlo, pois ele não é um pedaço de mal caminho, é o caminho inteiro. Ri com isso. Quando a musica estava prestes a acabar, o garoto me puxou para um beijo desesperado. Ele apertava minha cintura e pescoço, quando nos separamos por falta de ar eu mantive meus olhos fechados, desci minha mão direita que estava em seu ombro até sua bunda e dei um apertão mordendo meus lábios, o menino couto sorriu.

Social Midia ¤ SeleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora