Camomila e Noite Estrelada

394 66 44
                                    


O relógio marcava alguns minutos depois das quatro da manhã quando o celular de Min Yoongi tocou. Ele não havia dormido muito e, por alguns segundos, sentiu-se extremamente irritado por terem o despertado tão cedo, principalmente quando tudo o que queria, e precisava, era dormir. Mas toda a irritação e incômodo foram substituídos por urgência, preocupação e uma parcela de alívio quando viu o nome no visor. Era Hoseok.

Jung Hoseok estava entrando em contato pela primeira vez em pouco mais de um mês de silêncio. Yoongi desconfiava que seu coração iria sair pela boca, suas mãos tremiam levemente e os pensamentos corriam pela sua mente. E se algo terrível tivesse acontecido com ele? E se ele estivesse ligando apenas para comunicar que nunca mais iria voltar? O barista se sentia ansioso, mas preferiu atender logo e saber o que havia acontecido de fato, ao invés de apenas se torturar com teorias e suposições. Seus dedos deslizaram pela tela do aparelho, apenas para que ouvisse a voz embargada no outro lado da linha.

- Hoseok? Está tudo bem? O que aconteceu? - Ele despejou o mar de perguntas que vinham rondando seus pensamentos nas últimas semanas. - Por que você sumiu? Onde você está?

- Yoongi... - A voz de Hoseok falhou, ele claramente tentava controlar a respiração e a voz, mas era óbvio para Yoongi que ele estava chorando. - Você pode vir me buscar? Por favor...

- Me explica o que aconteceu.

- Eu prometo que vou explicar tudo. Mas por favor não me deixa ficar aqui sozinho. - Hoseok quase implorava.

- Eu vou te buscar, calma. Onde você está?

- Eu estou no parque. No portão de entrada. Por favor, vem rápido, eu juro que explico depois.

- Qual parque?

- O do nosso primeiro encontro.

- Certo. Eu não demoro.


O moreno nem se deu o trabalho de trocar de roupa. O parque era relativamente próximo e provavelmente as ruas não estariam congestionadas. O máximo que fez foi vestir um casaco grosso por conta do vento, e pegar dois capacetes, sendo um para o próprio e outro para Hoseok. Ele pilotava na maior velocidade que conseguia, já estava preocupado e o fato de Hoseok aparentar estar chorando e não ter lhe explicado nada, só piorava o seu estado.

Ao passo que foi se aproximando do portão do parque, não demorou até perceber Hoseok sentado no lancil, com um dos braços ao redor de uma pequena mala, enquanto o outro abraçava os joelhos. Quando estacionou a moto, imediatamente tirou o capacete e correu em direção ao outro, que logo depositou seus braços ao redor do pescoço do mais velho e, sem dizer uma única palavra, começou a chorar. Passaram poucos minutos assim, Yoongi logo tomou consciência de que Hoseok provavelmente estava com frio, e se apressou em lhe entregar o capacete, dizendo-lhe que iriam até o apartamento do próprio, e que tudo ficaria bem.

Em poucos minutos, depois de alguma dificuldade tentando levar a pequena mala do universitário na lambreta, os dois já se encontravam no apartamento de Min Yoongi. A pequena mala estava agora ao lado do sofá, no qual Hoseok estava sentado enquanto vestia um dos casacos de Yoongi, já que o mesmo havia insistido para que ele o fizesse. Já o barista estava na cozinha, preparando um chá de camomila para a pilha de nervos e lágrimas na qual Hoseok havia se transformado. Ele não havia perguntado nada, apenas segurou a mão do outro e o guiou até o sofá, pedindo para que vestisse o casaco e permanecesse ali enquanto o mesmo se dirigia até a cozinha para preparar o chá. Agora que estava pronto, ele entregou a xícara simples na qual o próprio vinha tomando chá de camomila nas noites anteriores. Sentou-se ao lado do mais novo e aguardou enquanto ele bebericava o líquido fumegante, decidiu esperar até que o outro falasse, não queria pressioná-lo.

Derretendo • jhs + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora