Os dias que se seguiram teriam sido extremamente monótonos se não fosse pela presença de Hoseok. Ok, agora Yoongi admitia, talvez ele não fosse tão impertinente assim. Mas ainda era extremamente irritante, principalmente quando flertava descaradamente com Yoongi. Porque era exatamente aquilo que ele estava fazendo, certo? Todo dia Hoseok aparecia com um apelido diferente, depois de "gatinho" haviam sido usados também "chuchu" e até mesmo "baby".
Mas hoje o dia fora um tanto quanto diferente dos outros, alguns dias haviam passado e agora Yoongi se encontrava novamente em seu banco, tomando um gole de café expresso enquanto lia outro de seus livros, mas desta vez ele usava os óculos dos quais tinha comentado com Hoseok a alguns dias atrás. O horário de almoço ainda não havia chegado, mas como o dia estava frio, Yoongi se dava o luxo de tomar um café ou dois. Quando notou que alguns clientes chegaram, Yoongi se levantou e guardou o livro, mas não se deu o trabalho de tirar os óculos, dois dos clientes que chegaram resolveram sentar-se nos bancos de frente para o balcão onde Yoongi ficava.
Enquanto Yoongi estava de costas preparando o pedido de um dos clientes, Hoseok chegou, o mesmo decidira aparecer mais cedo, sem motivo aparente, e se sentou no banco disponível entre os dois outros clientes.
- Olá, docinho. - Hoseok disse quando Yoongi se virou para entregar o pedido da senhora de cabelos grisalhos sentada à sua frente, fazendo questão de falar alto o suficiente para que outras pessoas também ouvissem.
- Olá, Hoseok - Yoongi disse, corando e desviando o olhar na tentativa falha de esconder a vergonha.
- Sabe, você fica mesmo uma gracinha de óculos. - Hoseok riu da expressão tímida e da vermelhidão que se instalou no rosto de Yoongi.
- Eu ficaria extremamente agradecido se você parasse de dizer essas coisas em voz alta. - Yoongi replicou, ouvindo algumas risadinhas abafadas, provavelmente dos outros clientes que observavam a cena.
- Como quiser, docinho.
- Droga, Hoseok... - Murmurou Yoongi, ele não ficava realmente incomodado quando Hoseok o chamava por apelidos, já tinha se acostumado, não era como se pudesse evitar, mas isso só se aplicava quando ele o fazia de forma que apenas os dois conseguissem ouvir. Em voz alta era completamente diferente. - O que você quer?
- Conversar com você.
- Mas eu estou trabalhando, Hoseok. - Yoongi suspirou - Não posso simplesmente sair para conversar.
- Está bem, então. - Disse Jung Hoseok, virando as costas e caminhando em direção à saída.
Aparentemente Yoongi havia sido rude, mesmo sem intenção. Pensou que talvez tivesse magoado Hoseok e queria ir até ele e lhe pedir desculpas, mas tinha clientes para atender, não podia simplesmente sair.
E desde quando se importava se tinha magoado Jung Hoseok? Desde quando se importava com seus sentimentos? Yoongi não sabia responder, sabia apenas que a presença do rapaz de cabelos cor de algodão doce de morango se tornara tão comum que suspeitava que sentiria falta, caso o mesmo decidisse trocar de calçada.
Os ponteiros do relógio continuavam a correr, e quando Yoongi os encarava insistentemente, na intenção de fazer as horas passarem mais rápido, parecia que os mesmos desaceleravam e as horas passavam lentas. Mas quando Yoongi se viu distraído em pensamentos, o tempo pareceu escorrer como as gotas de chuva na janela. A tempestade que se formou lá fora só serviu para lembrar Yoongi de que Hoseok não havia aparecido durante todo esse tempo, e também que agora era pouco provável que mais clientes fossem aparecer.
Para sua surpresa, Hoseok não havia ido embora, como Min Yoongi suspeitava. Ele continuava lá fora, na calçada. Yoongi ainda se sentia culpado, mesmo não tendo certeza de que realmente havia magoado Hoseok, mas ele sabia que ficaria com isso preso em sua mente se não se desculpasse. Ele tomou uma decisão, ainda faltavam cerca de duas horas para fechar o estabelecimento, mas o mesmo estava vazio, e a tempestade lá fora era forte e não parecia que iria acabar tão cedo, era muito improvável que mais clientes chegassem, então Yoongi dispensou Giselle e Pierre, disse que não descontaria nada no salário deles, e com isso os dois deixaram a cafeteria. Agora Yoongi estava sozinho, ele esperou alguns minutos, não tinha mais certeza de que queria fazer aquilo, mas agora já era tarde, já havia dispensado seus funcionários. Tudo o que fez então foi caminhar até a calçada, silenciosamente, e parar ao lado de Hoseok, que se encolhia num canto, tentando não ser pego pelas gotas de chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derretendo • jhs + myg
Fiksi Penggemaryoonseok/sope • fluffy • coffee!au Min Yoongi não sabia que quando expulsasse o jovem vendedor de sua calçada, este se tornaria muito mais que um simples cliente. Capa por: @wingsolaire