Ploft – estoura pela enésima vez a bola de chiclete de hortelã em minha boca. Decidi me isolar de todos hoje, no colégio, durante o intervalo, para refletir sobre o ocorrido em minha vida. Ontem, quando Wanda chegou, não fizemos nada de mais além de assistir Suspiria, e comer sorvete direto do pote. Nem mencionamos Steve em nossa conversa, depois que os créditos sumiram, e permanecemos no sofá falando sobre um vídeo de um cara que conseguiu comer 20 cachorros-quentes em cinco minutos.
- Oi, Bucky! – Ouço a voz de Wanda.
Levanto o rosto, e vejo-a a minha frente, segurando o seu caderno nos braços.
- Ei, Wanda! Como vai?
- Bem – responde ela, sentando-se ao meu lado, em frente a árvore. – Por que você está sozinho? Steve está te procurando...
Mordo os lábios, e viro a direção para a porta do refeitório, onde provavelmente Steve está.
- Ah, eu só resolvi ficar um pouco sozinho hoje, sabe?
- Entendo. Você está tendo aqueles seus momentos góticos.
- Momentos góticos? – Repito, incerto. – O que seria os meus momentos góticos?
Ela solta uma breve risada.
- Ficar isolado, ouvir My Chemical Romance e Evanescence, e ler contos do Edgar Allan Poe, com a sua maquiagem sombria perfeitamente imaculada e bem feita.
Reviro os olhos.
- É, com certeza estou fazendo isso, Wanda.
Ela mexe em sua bolsa, e tira uma bala de morango.
- Bem, Bucky – fala ela, levantando-se. – Só queria convidá-lo para dar uma passada em minha casa, depois da escola. O que acha?
- Acho legal – digo.
- Que ótimo! Você será a minha cobaia para os cookies que quero fazer hoje mais tarde.
- Então quer dizer, que você só veio aqui para tratar-me como um rato de laboratório? – Gracejo.
Ela acena em positivo.
- Pietro disse que prefere comer o próprio vômito a comer os meus cookies. Meus pais também, só que eles não usaram o termo que Pietro usou... Enfim, preciso de um voluntário, e você é perfeito.
- Lembrei que tenho uns trabalhos para fazer – brinco. – Acho que não vou poder ir.
Ela revira os olhos.
- Depois da escola, encontre-me aqui, ok?
Wanda dá meia volta, e retorna para dentro. Alguns minutos após, Steve sai, e caminha em minha direção com o seu sorriso longo apaixonante. Ele se ajoelha, e sela os seus lábios contra os meus rapidamente.
- Steve, não faça isso – murmuro, encabulado. – Não sabe que não podemos nos beijar no colégio?!
Ele sorri, aconchegando-se ao meu lado, passando o seu braço ao redor do meu corpo.
- Não consegui resistir – refuta ele. – Por que você está tão isolado? Wanda me contou que você está tendo um momento gótico, o que seria isso?
Reviro os olhos teatralmente.
- Uma besteira que Wanda criou – digo. – Só resolvi sentar aqui fora hoje. Apenas isso.
- Poderia ter me chamando para fazer companhia.
Dou de ombros.
- Você tem razão – admito. – Planos para hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade Infinita - Stucky fanfic
FanfictionBucky Barnes está no último ano do ensino médio e está travando uma batalha diária depois que Steve machucou o coração dele. Magoado, Bucky recorre a Wanda para consola-lo, porém acaba se deparando por novos sentimentos deixando a sua vida de pernas...