A viagem acaba levando quase cinco horas, porque no meio do caminho em direção a Carnivess, Steve ficou com a bexiga solta, e a cada posto de gasolina que passávamos, ele parava o carro para visitar o banheiro.
- Acho que exagerei demais na quantidade de água antes de sairmos – comentou ele, constrangido.
- Você acha? – Pergunto, sarcástico. – Falei para você não beber aquilo tudo de água... Pareceu um camelo...
- Bebi para não sentir cedo durante a viagem.
Semicerro os olhos.
- Não pensei na possibilidade em parar em postos e comprar bebidas, ok? – Replica ele.
Chegamos mais ou menos 10 horas. O sol está perfeito, muitas pessoas perambulando pelas ruas com os seus shorts curtos e camisetas, animadas e sorridentes, com os seus cachorros.
Nos damos o trabalho apenas de estacionar o carro de Steve no estacionamento estreito da pousada, fazer o nosso check-in, e realizar uma pequena visita em nosso quarto para deixar as malas, e trocar de roupa, para irmos o quanto antes à praia em frente a pousada.
Enquanto Steve trocava de roupa, reparei que no nosso quarto há uma televisão, uma pequena estante vinho, um armário da mesma cor e uma cama de casal, macia e confortável.
Eita, pensei ao ver o móvel de quatro pernas. Uma cama de casal. O sorteio que Steve ganhara era para uma viagem romântica. Não tenho problema com isso, afinal Steve é o meu namorado. Porém – o maldito porém – é do que pode rolar algo que Steve e eu nunca fizemos.
Ao sairmos do quarto, com as nossas roupas, alugamos duas cadeiras de praia e um guarda-sol com um sujeito de baixa estatura que falava com frequência "sacou".
Armei a cadeira, e sentei-me com o novo romance de Stephen King nas mãos para ler. Steve acomodou-se ao meu lado, mas em alguns minutos, ele começou a ficar ansioso para entrar na água.
- Vou daqui a pouco, Steve – murmuro com os olhos ainda no livro.
- Ok, espero por você na água – responde ele, levantando-se.
Steve para em minha frente, e arreio o livro para espiá-lo. Vejo-o tirando sua camiseta, e nos meus olhos tudo passa em câmera lenta, guardando cada detalhe do seu corpo musculoso e perfeito. Cada gominho do seu abdome, os seus braços e as sua coxas surpreendem-me de um jeito que me deixa abobalhado.
Steve volta o rosto em minha direção, levanto o livro, mas não a tempo de disfarçar que secava-o. Ele aproxima-se de mim, e sela um beijo contra os meus lábios. Minhas bochechas queimam.
Observo Steve mergulhando na água do mar, e um sorriso bobo foge dos meus lábios, admirando-o. Nem parece que brigamos no sábado, e na terça-feira já estamos de boa.
Tiro uma foto da praia com Steve no fundo, e atualizo o meu Instagram. Ao terminar de fazer o upload, em segundos, Wanda deixa um comentário, "Hmmm. Faltando escola pra ir pra praia. Acha isso bonito?!"; Sam também deixa um "Êêê, coisa boa!".
- Venha – grita Steve do mar gesticulando. – A água está ótima!
Saio da minha cadeira, e sigo em direção, retirando a minha camiseta preta. O meu porte físico não é nada incrível. Para ser sincero, comparado com o de Steve, sou humilhado. Contudo, acredito que Steve pensa diferente, quando noto os seus olhos vagarem sobre ele com um sorriso satisfatório.
Adentro o mar, sentindo o gelado da água contra a minha pele, que faz-me soltar um pequeno gemido.
- Você disse que a água estava ótima – digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade Infinita - Stucky fanfic
FanfictionBucky Barnes está no último ano do ensino médio e está travando uma batalha diária depois que Steve machucou o coração dele. Magoado, Bucky recorre a Wanda para consola-lo, porém acaba se deparando por novos sentimentos deixando a sua vida de pernas...