01

164 8 0
                                    

New Kid

"Ela tem uma má reputação, mas ela é tudo o que eu quero apesar de tudo..."

- Você tem certeza que está pronta para voltar para a escola, filha?- Minha mãe pergunta antes de eu sair do carro.
- Por que eu não estaria?
- Sei que o ano passado foi difícil para você, e esse ano sua irmã não vai estar aqui para sabe... te ajudar. Se você quiser eu posso te dar aulas em casa.- Ela fala esperançosa em tentar me fazer desistir.
- Não precisa. Eu sei me cuidar sozinha.- sorrio.- Tenho que ir e você também, se não vai se atrasar.
- Você está certa. Mas qualquer coisa, repito qualquer coisa, você me liga.
- Tudo bem, mãe. Te vejo a noite.- saio do carro, mas ainda ouço ela dizer um eu te amo e dou um sorriso rápido e vou em rumo a direção dos portões do abatedouro.
Logo na entrada da escola vejo os mais novos pegando o dinheiro do almoço de um menino e jogando as coisas dele no chão. Espero eles se afastarem e vou até o menino.
- Tudo bem?
- Não precisa sentir pena de mim. Eles são meus amigos.- Fala enquanto pega suas coisas do chão.
- Sei.- me abaixo e começo a ajudar ele.- Não precisa mentir para mim, sei bem como isso funciona.- ele para por um minuto e me encara.- O que foi? Cê acha que eu já não sofri bullying nessa budega, criança?
- Eu sei lá. Você parece não ligar. E é muito bonita para já ter sofrido bullying.- ele diz se levantando.
- É porque não ligo. Já liguei, agora não mais. Daqui a alguns anos esses babacas vão estar trabalhando na lanchonete da cidade enquanto eu vou estar fazendo dinheiro em Paris.- Falo convencida jogando meus cabelos e o menino ri.- E muito obrigada pelo elogio.
- Queria ter essa autoestima.- Ele fala triste.
- E você vai ter. É um processo diário que demora bastante para ser adquirido, mas um dia você chega lá. Eu tenho certeza. Ninguém sabe o que é melhor para você, do que você mesmo. E o que os outros dizem sobre você, não é você de verdade. E acredite, docinho: "Karma is a bitch".
- Você é engraçada...- ele tenta lembrar meu nome.
- Lydia Martin.
- Eu sou Liam Dunbar, é meu primeiro dia aqui; eu estou procurando meu meio-irmão, mas não o acho.
- Quem é seu meio-irmão?
- Scott McCall.- Ele fala e um frio me sobe a espinha.- Você o conhece?
- Não.- minto.- Liam, eu tenho que... hm... ir para minha aula, mas boa sorte com seu irmão.
- Ah, obrigado.
- E não esqueça do que conversamos. Não deixe ninguém te diminuir.
- Obrigado, Lydia. De verdade.- ele sorri e eu retribuo me afastando o mais rápido possível do mini McCall. Espero que ninguém tenha me visto conversando com ele.
Entro com pressa na escola e vou direto para minha sala. Ainda está vazia. Graças!
Pego meu livro do Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar) para ler e me seguro para não chorar. Esse é simplesmente meu livro preferido do Nicholas e eu me identifico muito com a Jamie. Ela sofria bullying e não tava nem aí, as pessoas falavam coisas dela mas não sabiam o que ela já vinha suportando, e assim como eu: Jamie tinha uma lista de coisas a fazer antes de morrer. Era simplesmente a minha personagem favorita.
- Será que você poderia me dar licença?- Alguém fala a minha frente.
- Perdão?
- O lugar.- O menino diz apontando para a cadeira em que estou sentada.- É que antes de eu me mudar esse era o meu lugar.- Ele sorri simpático.
- Você prestou atenção no que você acabou de dizer?
- Eeer... será que você poderia me dar licença??
- Errado! Você disse: antes de eu me mudar. Você se mudou, docinho; e não vejo seu nome escrito nesta cadeira. Então não, eu não posso te dar licença. Esse lugar agora é meu.
- Faz sentido...- Ele passa a mão nos cabelos.- Desculpa, é que eu achei que eu iria voltar depois de três anos e as coisas iriam..
- Eu não ligo.- o interrompo.- E é melhor você arrumar um lugar para sentar antes que essa sala encha!- Ele segue meu conselho, mas senta do meu lado e sorri me fazendo revirar os olhos.
- Eu sou o...
- Já disse que não ligo.- Falo enquanto volto a ler o livro.
- Tuuudo bem.
- Bom dia, turma. Mais um ano se inicia e espero que com eles venham os bons comportamentos e as boas notas de sempre. Creio que todos tiveram um ótimo semestre e histórias para contar ano passado e que esse ano não seja diferente. Antes de nós de fato começarmos gostaria de apresentar nosso mais novo estudante.- Quando a diretora acaba de falar isso, o menino ao meu lado se levanta empolgado e vai até ela.- Pessoal, esse é Stiles Stilinski.- todos começam a murmurar na sala e o tal de Stiles sorri, porém não é um sorriso metido, mas sim simpático.- Silêncio. Silêncio. Stiles gostaria de se apresentar?
- Seria uma honra, diretora.- Stiles fala para ela e se vira para a turma.- Bom, pelo jeito muitos de vocês já me conhecem. Como sabem, sou filho do sheriff e já estudei aqui alguns anos atrás. Me mudei com minha irmã para o Canadá para fazer um intercâmbio, e esse ano nós decidimos voltar para cursar nosso último ano em nossa cidade e para ficarmos mais perto do nosso pai e amigos. Espero que esse ano seja memorável, quero muito conhecer todos.- Ele fala a última frase sorrindo e olhando para mim, mas eu faço o favor de pegar meu livro e voltar a lê-lo.
Era só o que me faltava!!!

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora