"E eu não me importo com o que dizem sobre você, amor."
"Heeey, ruiva. Ai vai o meu endereço: Rua Charles Bennett Dr, 32226. Esteja lá às 19:00. Não se atrase!!!
- Malia Tate."
Perfeito a casa de Malia é do lado da minha. O lado bom é que não vou precisar pegar um Uber, me deslocar muito e gastar meu precioso dinheiro até algum canto longe.
Mas espera, se a casa dela é do lado da minha isso significa que...
"Uma pergunta: você tem algum tipo de relação com Stiles Stilinski?" - Lydia M.
"Se uma relação sanguínea contar, então sim. Ele é meu meio-irmão." - Malia T.
"Você o conhece?" - Malia T.
"Esbarrei com ele hoje. Para minha desagradável surpresa, vocês são meus vizinhos -_-." - Lydia M.
"Aiii que linda, agora poderemos ficar amiguinhas e eu vou poder jogar papel na sua casa já que sei onde você mora." - Malia T.
"HAHA. Que engraçada você, acho que deveria tentar a carreira no Stand-Up." - Lydia M.
"Deixo essa bola para você, Martin ;). Te vejo às 7, vizinha." - Malia T.
Perfeito. Isso não poderia ficar melhor. Além de encontrar com Malia provavelmente irei esbarrar com Stiles também. Olhei no meu telefone e era 4 da tarde, me joguei na cama e coloquei um episódio de Brooklyn Nine-Nine para assistir.
O episodio era justamente o que envolvia o "Ele Disse, Ela Disse" em que a mulher era assediada e o Jake e a Amy pegavam o caso e queriam ir até o fim e foi mostrado o quanto a Amy sofreu e ainda sofre assédio e descriminação por ser uma mulher e policial. Fora a mulher do caso em que a empresa queria manter ela de boca fechada pagando não sei quantos milhões para ela falar que era mentira e que o homem não tentou assedia-la, era triste saber que isso acontecia no mundo real e que basicamente aconteceu comigo (tirando a parte dos milhões, é claro). Lágrimas vieram aos meus olhos imediatamente no minuto em que o episodio chegou ao fim, mas era como se Cheryl tivesse um sexto sentido pois na mesma hora meu telefone começou a tocar e sua foto apareceu no meu visor.
*LIGAÇÃO ON*
- Hey, pequena sereia. Liguei para saber como foi seu primeiro dia de aula.
- Foi tranquilo, Cher.- Falei limpando as lágrimas.
- Certeza?- Ela perguntou desconfiada
- Uhum.- Engoli em seco.- E a faculdade como anda?
- Aaaah, Lyds. Melhor do que isso impossível. O único problema é a quantidade infindável de trabalhos que tem para entregar, mas em compensação os gatinhos super atenciosos que tem por aqui valem todo o esforço de aguentar umas aulinhas chatas.- Ela falou rindo
- Cheryl!!
- Lydia!!- Ela falou na mesma intensidade de repreensão e logo em seguida começou a rir.- Brincadeiras à parte, eu estou gostando muito do curso. Artes cênicas realmente é a minha cara e é o quero fazer para a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
RomanceLydia nunca foi o tipo de garota que tinha muitos amigos, mas ainda assim tinha dois melhores amigos. Depois de um mal-entendido no seu penúltimo ano escolar, Lydia se encontra largada, sem amigos e com uma má reputação em seu último ano. Com isso...