"Erros, todos nós cometemos. Mas eles não vão esquecer."
- Então...- Malia começou a falar e eu levantei meus olhos do computador e a encarei.- O que você e Stiles estavam fazendo lá fora?
- Eu estava indo embora e ele me seguiu. Apenas isso.- Voltei meus olhos para a tela do computador onde quase perdi meus dedos já que Malia fechou a tela do mesmo rapidamente.- Tudo bem com você?
- Olha, pode não parecer mas além de irmãos eu e Stiles somos amigos.
- Parabéns?- Falei e ela revirou os olhos.
- Eu sei muito bem que Stiles gosta de você, ou pelo menos ele costumava gostar né. Não sei porquê ele nunca te chamou para sair.
- Pera, então é verdade? Stiles era apaixonado por mim?- Perguntei surpresa.
- Bom, ele gostava de uma Lydia. E creio eu que não tenha muitas na BHHS. Por quê é tão difícil de acreditar?
- Sei lá. Já ouvi tanto que ninguém nunca vai gostar de mim que acho que acabei acreditando.
- É, conheço a sensação. Mas ai...- Ela tirou um maço de cigarro do bolso e acendeu um e me ofereceu outro o qual eu neguei.-.. por que todos na escola não gostam de você?
- Me odeiam, você quer dizer?
- Tanto faz.- Ela soprou fumaça na minha cara.- O que você fez de tão errado para aquelas garotas não suportarem olha para sua cara?
- Sinceramente? Eu não fiz nada. Elas são loucas e preferem acreditar nas mentiras que contam sobre mim do que na minha própria palavra. A verdade, por mais que seja a verdade, na palavra de uma mulher sempre será a mentira se um homem estiver envolvido e sair espalhando por ai o que ele quiser. As pessoas, pelo menos os jovens dessa cidade e daquela escola, não são maduras e evoluídas o suficiente para saber que um homem não presta e que também faz merda; elas preferem exaltar-los do que ir contra a maré.
- Wow wow wow, como assim: que verdade? Eu juro que sou madura o suficiente para acreditar no que você diz. E acredito que homens não prestam e fazem merda, inclusive fui embora dessa cidade 3 anos atrás por culpa da merda que meu pai fez e me escondeu. Mas isso é coisa para outra hora, agora.- Ela apagou o cigarro e se ajeitou na cama e segurou nas minhas mãos.- Eu quero saber qual é a sua verdade. Prometo não julgar e acreditar no que você me disser.
Respirei fundo e pensei se contava ou não minha história para Malia. Se ela não acreditasse seria só mais uma. Uma decepção a mais, outra a menos não iria fazer falta. Eu já era sozinha mesmo, e não esperava que ela entendesse e nem que acreditasse. Mas se ela o fizesse seria bom para variar. Por isso resolvi contar.
- Ok. Vamos lá.- Respirei fundo mais uma vez.- Eu tinha uma melhor amiga, o nome dela era Allison. Nós crescemos juntas e sempre fomos muito próximas desde crianças. 3 anos atrás, não sei se você deve lembrar porque não sei se você nos conhecia também mas, Allison começou a namorar Jackson; eles formavam até um casal bonitinho no começo, mas depois de uns tempos eu soube que ele traía ela, só que ela estava apaixonada e não queria enxergar isso então eu deixei para lá. Depois de um tempo, mais especificamente no final do ano retrasado o primo da Allison, Theo se mudou para cá. Eu sempre tive uma quedinha por ele e ele ficou tão gato no tempo que passou fora que meu crush por ele só aumentou. Até que um dia, eu estava na casa de Allison e Theo chegou com Jackson, eles também eram melhores amigos, e nos chamaram para ir assistir um filme nós quatro, já tínhamos saído juntos antes mas com todo o time de Lacrosse o que significava que na maioria das vezes eu não segurava vela, pois tinha também as meninas que não namoravam mas estavam sempre lá; nunca fomos só os quatro. Allison e Jackson só sabiam se beijar e nem se importavam com quem estava presente. Mas o Theo não, ele foi super atencioso e carinhoso durante toda a saída. Me fez rir e fazia piadas quando Jackson e Allison se afastavam e nem sabiam onde estavam e o que faziam. No final de tudo ele me levou até em casa me deu um beijo de despedida e pediu para sair comigo novamente, dessa vez a sós. Queria eu não ter aceitado.- Fechei os olhos e pude sentir o olhar de Malia sobre a minha pessoa. Respirei fundo e continuei.- Nós saímos, jantamos e depois ele me levou para a casa dele. Theo era 2 anos mais velho, mas isso nunca importou para mim pois ele sempre soube respeitar uma moça, ou pelo menos eu achava que sim e que ele sabia respeitar a mim. Os pais dele não estavam em casa, então você já imagina o que ele queria né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
RomanceLydia nunca foi o tipo de garota que tinha muitos amigos, mas ainda assim tinha dois melhores amigos. Depois de um mal-entendido no seu penúltimo ano escolar, Lydia se encontra largada, sem amigos e com uma má reputação em seu último ano. Com isso...