IV

5.4K 551 23
                                    

Assim que fecharam a porta Merlin sentiu a vista escurecer, ela se apoiou na parede e ergueu a mão para que o guarda se afastasse fazendo um sinal de que estava bem. Ela retomou o fôlego, voltando a caminhar pelo castelo, logo vendo a porta do quarto de Yoongi.

- O que está fazendo Yoongi?- disse se referindo ao vampiro desleixado, que ouvia música e nem mesmo havia retirado o pijama.

- Me deixa Merlin - revirou os olhos - eu passei mais de um século tentando ser tudo, mas aparentemente me consideram nada - tirou os fones se levantando.

- Yoongi - ela amoleceu - eu lhe considero forte, muito, lhe considero tudo e a mais de um século eu vivo por você - se aproximou o olhando nos olhos já que eram da mesma altura e ele sorriu de lado.

- Precisa de alguma coisa ou só veio me encher? - perguntou logo, enquanto Merlin insistia em arrumar seu cabelo com os dedos, oque ele gostava mais insistia em manter sua pose, mas não a mandou parar.

- Na verdade, preciso lhe dizer algo sério - ela parou, cruzando os braços.

- Diga - ele disse impaciente.

- JungKook encontrou um Niff - ele franziu nariz descrente.

- Isso é impossível, você não pode simplismente tropeçar em um - se virou encarando a janela.

- Bom, mas pelo que me parece foi exatamente isso que aconteceu com ele -

- Ele não pode, não pode se alimentar dele - sua voz vacilou.

- Ele não vai - Merlin se aproximou - eu sei de uma coisa que ninguém sabe - Yoongi se virou.

- O que é? - disse rápido.

- Se JungKook simplismente o morder o Niff se tornará impuro - o vampiro cruzou os braços - ele deve oferecer o sangue de livre e espontânea vontade - Merlin sorriu.

- Para isso ele teria que confiar muito em JungKook - ele encarou o chão pensativo.

- Mas pode ser que o Niff já esteja impuro e seja tudo uma armadilha - ele enrolou o cabelo negro no indicador.

- Sim... Mas por quê? - ele a olhou.

- Ele tem sua fama, matou muita gente , vampiros se interessam pelo passado - disse baixo.

- Mas se isso não for uma armadilha e ele estiver puro, JungKook poderá se alimentar dele e se tornará mais forte e assim será nomeado o novo líder do clã - disse exaltado.

- Eu não vou permitir - tentou o tranquilizar.

- Ele não pode, eu passei muitos anos tentando provar o meu valor - ele atirou uma caixinha de ouro no espelho.

- Calma - Merlin o abraçou, acalmando Yoongi - eu não vou permitir, agora vamos, você precisa falar com Namjoom - ela se afastou, acariciando o rosto dele.

- Então vamos - ele caminhou até a porta e os guardas a abriram.

- Não vai se trocar? - disse confusa.

- Não - ela foi atrás dele.

- Peça para alguém limpar os cacos - disse a um dos guardas quando saiu...

Uma noite - Livro 1 ♡ Jikook {CONCLUÍDO} Onde histórias criam vida. Descubra agora