18

2.9K 306 21
                                    

Jeon

Abri os olhos com dificuldade, seja lá o que fosse que iluminava o local fazia meus olhos doerem. Senti as amarras em meus pulsos me puxarem quando tentei me pôr de pé, meu corpo todo doía então soltei um gemido afetado.

Eu me sentia tão vulnerável...

- Kookie? - tentei focar minha visão, vendo paredes de pedra e uma sombra no canto oposto a onde eu estava.

Reconheceria essa voz em qualquer lugar...

- Jimin... - minha voz falhou, a falta de sangue fazia meu estômago revirar e os dentes rangerem.

Ele veio se arrastando até mim, parecia sentir dor e não conseguia firmar os pés. Suas mãos tão pequenas, seguraram meu rosto.

- Tire essas correntes, por favor - senti uma pontada, estava com muita fome.

- Não dá - seus olhos estavam marejados e suas grandes bochechas coradas - Tem magia - baixou o olhar.

- Droga! - puxei o braço com ódio, sentindo como se os ossos do mesmo pudessem se soltar, proferi um grito de ódio e dor e o Niff se encolheu.

- Kookie... - ele estava prestes a chorar.

Eu estava prestes a chorar...

Estava prestes a morrer...

De novo...

- Ele tem apenas uma noite, que ele se deleite com o sangue de seu verdadeiro amor, ou sofra a dor de um vampiro faminto, como se caminhasse sobre as brasas do inferno - depois de terminar a leitura, SeokJin encarou o líder.

Ele estava crendo veemente que somente ele o podia salvar, ele precisava crer nisso.

- O que exatamente é essa coisa? - Nanjoom bateu enfurecido na mesa de carvalho, o punho fechado e o semblante espelhava toda sua frustração.

- Ele é um ser amaldiçoado por Deus - Jin deu de ombros, tocando a mão do Líder sobre a mesa, fazendo com que seus ombros relaxassem um pouco.

- Parece que chegamos ao momento de guerrear - ele não queria admitir, mas se divertia com isso, "todo dia é um belo dia para uma nova batalha" leu sobre o batente da porta - Vá chamar o capitão, sangue inimigo pintará nossos campos antes das festividades para a Lua - sem pensar muito se levantou, segurando o rosto do guardião entre as mãos e juntando seus lábios, envergonhado tossiu e Jin saiu calado e surpreso.

A hora de guerrear havia chegado, a guerra sempre tem cheiro de sangue...

O capítulo foi curtinho mas estou guardando o melhor pra depois, creio que logo a fanfic chegará ao final, nunca escrevi na intenção de ter muitos capítulos.

Estou trabalhando com um novo projeto, não é uma fanfic desta vez mas está disponível no meu perfil. Espero ver vocês por e até a próxima♡ 

Uma noite - Livro 1 ♡ Jikook {CONCLUÍDO} Onde histórias criam vida. Descubra agora