15

3.2K 402 12
                                    

Cap especial P.O.V. Jimin

Jin não deixou que Kookie viesse com a gente, nós não fomos ao palácio, na verdade não sei onde estou. Faz "uns" dias que saímos e acho que vou  "pra" casa hoje...

Estou com saudades...

Mas assustado... Minhas bochechas queimam quando me lembro daquele dia...

Eu estava feliz por estar bem. Por Kookie estar bem.

[...]

Quando a noite chegou Jin me deu mais uma injeção, ele parecia preocupado e quase não falou comigo por esse "tempão". Mais tarde fomos embora em um carro preto, por uma trilha na floresta.

Fiquei nervoso quando vi o portão de ferro da mansão, as luzes estavam todas apagadas e vi pelo retrovisor ele revirar os olhos e falar alguma coisa alguma coisa. Quando abriu o portão senti uma coisa ruim, ficou difícil respirar.

Assim que a porta foi aberta percebi que tinha algo estranho, o pouco que era iluminado pela Lua estava quebrado. Então quando a luz foi acesa vi o tapete manchado de sangue e o resto da sala de um jeito que me dava medo.

Olhei "pra" baixo, atrás do sofá e vi as costas de alguém, era Kookie. Fiquei com vontade de chorar, os ossos estava aparecendo e ele tremia.

- Jungkook! - Jin gritou e passou correndo do meu lado.

Me ajoelhei e comecei a chorar, depois fui de "gatinho" até lá.

- O que ele tem? - falei baixinho.

- Eu não sei - ele também chorava, abraçando Kookie.

- Faz alguma coisa Jin -

- Não sei oque fazer, ele não me responde! - ele disse alto, apertando mais Kookie.

"Tá" doendo...

Meu coração "tá" doendo...

Eu quero o Kookie de volta...

Uma noite - Livro 1 ♡ Jikook {CONCLUÍDO} Onde histórias criam vida. Descubra agora