XIII

4K 460 57
                                    

- Como ele está? - Jin perguntou baixo, ao aparecer na porta.

Deixei o livro de lado, me levantando da poltrona.

- Não foi nada de mais, só um caco de vidro, ele está dormindo - parei a sua frente - Mas como você está? - arqueei a sobrancelha,   o olhando fundo nos olhos e analisando suas expressões.

- Eu estou bem, não me feri - deu de ombros, quase que sorrindo em seguida.

- Não me refiro a isso, você não chora Seokijin - soou quase que como deboche, mesmo que não fosse essa minha intenção - Nanjoom lhe fez alguma coisa?

- Pff! - ele revirou os olhos - Eu já sou velho demais para ter o coração partido - deu dois tapas em meu ombro, soando ridículo.

- Pare com isso - o encaro entediado - Me diga!

- Nanjoom vai se casar - disse baixo, quase que envergonhado.

- O quê? Como assim? - ergui um pouco a voz.

- Ele precisa de um herdeiro - Jin encarava o chão, remechendo os pés impaciente - Eu claramente nunca darei isso a ele, nem quero - franziu o cenho, me encarando com deboche.

- Kookie... - nosso diálogo é interrompido por uma doce voz, que eu já sentia falta.

- Eu vou preparar um lanche - ele sai do quarto nos deixando a sós.

- Você acordou Niff - me aproximo da cama, cruzando os braços.

- Por que está falando assim? - sua voz estava embargada.

- Nada de especial - Dei de ombros o olhando nos olhos, que estavam molhados.

Sentado daquele jeito, tão junto a cabeceira e abraçado aos joelhos parecia tão pequeno e indefeso, embora aos meus olhos realmebte fosse. Por algum motivo, eu não conseguia me aproximar mais...

Eu não podia me aproximar mais...

- Jungkook eu me lembro... - ele fungou - Eu me lembro do que aconteceu - ele ergueu o maxilar, para poder me encarar, me mantive imóvel.

- E então? - gesticulei para que prosseguisse.

- Eles não queriam me matar - sua voz falhou - Não antes... - ele mordeu o lábio.

Se meu coração batesse, haveria de ter falhado. Quase senti minhas pernas fraquejarem quando finalmente caminhei até lá, me sentando um pouco perto demais.

- Eu não vou deixar que matem você Jiminie - baixei a voz, tocando seu joelho.

- Kookie... - me chamou com tom de urgência, antes de empurrar a mão que lhe tocava.

Suas mãos macias e pequenas seguraram meu rosto e seus lábios cheios comprimiram - se contra os meus. Se mexendo de maneira doce e delicada, só pude fechar os olhos e sentir o seu "sabor", até que a porta foi aberta.

- Santo Vlad! - pude ouvir Jin e logo depois uma batida,  então o Niff cobriu o rosto com o edredom e saí atrás do guardião.

- Que merda foi essa Jeon Jungkook?!

Continua...

Uma noite - Livro 1 ♡ Jikook {CONCLUÍDO} Onde histórias criam vida. Descubra agora